Post popular Matheus Passos Silva Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro 8 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bom dia @Flavio Prado, pra mim não aparece nada antes das 10h, você consegue ver os títulos que serão ofertados antes das 10? Achava que quando abria o mercado renovava tudo. Olá André, Eu entro sempre pelo site por volta das 9h50. A partir deste horário começa a acontecer a oferta dos títulos, no sentido de aparecerem disponíveis na plataforma. Mas todos estão bloqueados, e você só consegue mesmo investir a partir das 10h em ponto. Por isso que o "esquema" é deixar tudo pronto para você tentar pegar aqueles que têm maiores rendimentos. Hoje, por exemplo, tinha um de 16,95% a.a., que desapareceu em menos de 10 segundos, literalmente. Espero ter ajudado! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro 4 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: fracasso. esqueci que pede o token e perdi o timing 🥲 Eu quase perdi por conta disso..mas deu certo. Sorte de principiante, mas na próxima deixo o token aberto 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 3 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olá André, Eu entro sempre pelo site por volta das 9h50. A partir deste horário começa a acontecer a oferta dos títulos, no sentido de aparecerem disponíveis na plataforma. Mas todos estão bloqueados, e você só consegue mesmo investir a partir das 10h em ponto. Por isso que o "esquema" é deixar tudo pronto para você tentar pegar aqueles que têm maiores rendimentos. Hoje, por exemplo, tinha um de 16,95% a.a., que desapareceu em menos de 10 segundos, literalmente. Espero ter ajudado! mas nao tem que dar refresh as 10 nao? tipo se vc deixar só lá já carregado, funciona? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Eu quase perdi por conta disso..mas deu certo. Sorte de principiante, mas na próxima deixo o token aberto 😅 pior que eu DEIXEI o token aberto. mas o cel apagou e eu esqueci, daí me enrolei na hora de desbloquear. os poucos segundos foram suficientes pra perder 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 20 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: mas nao tem que dar refresh as 10 nao? tipo se vc deixar só lá já carregado, funciona? tem que atualizar 10hr 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: tem que atualizar 10hr ah blz. é isso que eu faço mesmo. é que na fala do matheuzao, acabei ficando com essa dúvida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 50 minutes ago, Erik Shine disse: Tô fora dessa luta por agora também rs No aporte do mês que vem a gente volta Huahahuha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Olá André, Eu entro sempre pelo site por volta das 9h50. A partir deste horário começa a acontecer a oferta dos títulos, no sentido de aparecerem disponíveis na plataforma. Mas todos estão bloqueados, e você só consegue mesmo investir a partir das 10h em ponto. Por isso que o "esquema" é deixar tudo pronto para você tentar pegar aqueles que têm maiores rendimentos. Hoje, por exemplo, tinha um de 16,95% a.a., que desapareceu em menos de 10 segundos, literalmente. Espero ter ajudado! Fiz exatamente isso na abertura dessa mesma manhã, @Matheus Passos Silva. Quando vi a hora que estava respondendo o Flávio resolvi abrir às 9h58m pra ver o que tinha. Peguei um CDB 15,6%, sorte de principiante talvez? Espero que não tenha sido larápio de ninguém. 2 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: No aporte do mês que vem a gente volta Huahahuha Ai vamos com 'sangue no olho' kkkkkkkkkk brincadeira a parte, espero pegar uns bons no próximo aporte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Não vejo a hora de entrar nessa briga.🥊 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: Fiz exatamente isso na abertura dessa mesma manhã, @Matheus Passos Silva. Quando vi a hora que estava respondendo o Flávio resolvi abrir às 9h58m pra ver o que tinha. Peguei um CDB 15,6%, sorte de principiante talvez? Espero que não tenha sido larápio de ninguém. Taxa muito boa, amigo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 9 minutes ago, Erik Shine disse: Ai vamos com 'sangue no olho' kkkkkkkkkk brincadeira a parte, espero pegar uns bons no próximo aporte Se fosse pra investir hoje, seria só em ações. Diagrama não está deixando mais pecar na renda fixa Hauhauhua 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Se fosse pra investir hoje, seria só em ações. Diagrama não está deixando mais pecar na renda fixa Hauhauhua aqui ainda tenho uma margenzinha pra renda fixa. depois é exterior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 1 minute ago, Rafael Do Nascimento disse: aqui ainda tenho uma margenzinha pra renda fixa. depois é exterior Nossa, fazem meses que não abro mais a conta do exterior para investir. Diagrama também não deixa 😅 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Nossa, fazem meses que não abro mais a conta do exterior para investir. Diagrama também não deixa 😅 boaaa! isso mostra que vc se deu bem lá! no meu caso, comecei a investir no exterior depois que entrei na AUVP, entao o gap era grande pra balancear a carteira. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Se fosse pra investir hoje, seria só em ações. Diagrama não está deixando mais pecar na renda fixa Hauhauhua Por aqui esta 0 renda fixa também, agora que fui ver. Vai ter que ficar para a próxima o sangue nos olhos 😅 1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse: aqui ainda tenho uma margenzinha pra renda fixa. depois é exterior Não entrei nesse 'mundo' ainda, ainda sou sardinha, vocês são peixe grande rs 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 37 minutes ago, Erik Shine disse: Por aqui esta 0 renda fixa também, agora que fui ver. Vai ter que ficar para a próxima o sangue nos olhos 😅 Não entrei nesse 'mundo' ainda, ainda sou sardinha, vocês são peixe grande rs quem dera, mah friend! mas logo, logo vc já chega lá tb!! ❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 20 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: ah blz. é isso que eu faço mesmo. é que na fala do matheuzao, acabei ficando com essa dúvida Fala André, Ficou meio confuso mesmo hahaha. Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar. Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe. Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk. 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Fala André, Ficou meio confuso mesmo hahaha. Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar. Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe. Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk. Tudo milimetricamente calculado 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 24 minutes ago, Erik Shine disse: Tudo milimetricamente calculado 😅 Rir pra não chorar, meu amigo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts