Jump to content

Recommended Posts

3 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Olá André,

Eu entro sempre pelo site por volta das 9h50. A partir deste horário começa a acontecer a oferta dos títulos, no sentido de aparecerem disponíveis na plataforma. Mas todos estão bloqueados, e você só consegue mesmo investir a partir das 10h em ponto.

Por isso que o "esquema" é deixar tudo pronto para você tentar pegar aqueles que têm maiores rendimentos. Hoje, por exemplo, tinha um de 16,95% a.a., que desapareceu em menos de 10 segundos, literalmente.

Espero ter ajudado!

mas nao tem que dar refresh as 10 nao?
tipo se vc deixar só lá já carregado, funciona?

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 minutes ago, Vitor Oliveira disse:

Eu quase perdi por conta disso..mas deu certo. Sorte de principiante, mas na próxima deixo o token aberto 😅

pior que eu DEIXEI o token aberto. mas o cel apagou e eu esqueci, daí me enrolei na hora de desbloquear.

os poucos segundos foram suficientes pra perder

• HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Fiz exatamente isso na abertura dessa mesma manhã, @Matheus Passos Silva.

Quando vi a hora que estava respondendo o Flávio resolvi abrir às 9h58m pra ver o que tinha. Peguei um CDB 15,6%, sorte de principiante talvez?

Espero que não tenha sido larápio de ninguém. 

Taxa muito boa, amigo.

• Brabo 3
Link para compartilhar

13 minutes ago, Edison Paulini disse:

Nossa, fazem meses que não abro mais a conta do exterior para investir. Diagrama também não deixa  😅

boaaa! isso mostra que vc se deu bem lá!
no meu caso, comecei a investir no exterior depois que entrei na AUVP, entao o gap era grande pra balancear a carteira.

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Se fosse pra investir hoje, seria só em ações. Diagrama não está deixando mais pecar na renda fixa Hauhauhua

Por aqui esta 0 renda fixa também, agora que fui ver. Vai ter que ficar para a próxima o sangue nos olhos 😅

1 hora atrás, Rafael Do Nascimento disse:

aqui ainda tenho uma margenzinha pra renda fixa. depois é exterior

Não entrei nesse 'mundo' ainda, ainda sou sardinha, vocês são peixe grande rs 

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

37 minutes ago, Erik Shine disse:

Por aqui esta 0 renda fixa também, agora que fui ver. Vai ter que ficar para a próxima o sangue nos olhos 😅

Não entrei nesse 'mundo' ainda, ainda sou sardinha, vocês são peixe grande rs 

quem dera, mah friend!
mas logo, logo vc já chega lá tb!! ❤️

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Fala André,

Ficou meio confuso mesmo hahaha.

Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar.

Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe.

Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk.

Tudo milimetricamente calculado 😅

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

• Criar novo...