Marco José Pereira Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro On 14/10/2024 at 09:43, Rafael Do Nascimento disse: da pra pegar, my friend mas tem que entrar cedo Vejo amigos aguardando desde cedo e quando vão pegar esses títulos, já sumiram, igual o mestre dos magos some depois de um enigma kkkkkkkkkkkkkkkkk. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Fala André, Ficou meio confuso mesmo hahaha. Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar. Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe. Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk. eu tenho mandado esse triplo mortal carpado tb haueghuaehguha atualizar uns segundos antes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 29 minutes ago, Marco José Pereira disse: Vejo amigos aguardando desde cedo e quando vão pegar esses títulos, já sumiram, igual o mestre dos magos some depois de um enigma kkkkkkkkkkkkkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro gente, aloprei eu já tinha aportado esse mes mas nao aguentei essas maravilhosas rendas fixas aparecendo na minha cara (culpa minha que fico abrindo a corretora). acabei comprando mais. agora vou ter que avaliar no diagrama se ainda posso aportar 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tarcísio Nascimento Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro On 15/10/2024 at 06:41, Matheus Passos Silva disse: Fala André, Ficou meio confuso mesmo hahaha. Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar. Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe. Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk. @Matheus Passos Silva Você é um mestre. Já havia tentando algumas vezes, e vendo seu passo a passo, eu comecei a me animar, seguir nos milésimos de segundos, seus passos, e não é que deu tudo certo? Caraca, vc é foda! Valeu!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase 17%aa. 😁 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro 19 minutes ago, Tarcísio Nascimento disse: @Matheus Passos Silva Você é um mestre. Já havia tentando algumas vezes, e vendo seu passo a passo, eu comecei a me animar, seguir nos milésimos de segundos, seus passos, e não é que deu tudo certo? Caraca, vc é foda! Valeu!! olha aí @Matheus Passos Silvatu trouxe concorrencia pra gente, cara! ahieghaieuhgiuaehgaueg brincadeira, @Tarcísio Nascimento! feliz demais que vc conseguiu, meu amigo! bom ver que vc ficou mais animado. matheuzao arrasou na dica mesmo!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro 19 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase 17%aa. 😁 haeghiuaehguiaehgi é bom demais, mas as maiores rentabilidades estão em outros ativos no longo prazo. é pra isso que o diagrama tá aew. pra fazer a gente nao cair nessas tentações 🤣❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 27 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase 17%aa. 😁 Olha, sendo bem honesto, to indo nesse caminho, hein? Kkkkkkk Pensar que vou estar com a rentabilidade média do maior investidor do mundo, Warren Buffett, sendo um reles mortal, no conforto do meu lar? (Contém ironia) Mas vale como ponto de atenção também, para que agente não se permita, tomar pela emoção, e sair um pouco do planejamento inicial da diversificação da carteira. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro Fala @Tarcísio Nascimento, bom q deu certo! E @Rafael Do Nascimento, concordo contigo, mas vamos lá, concorrência é boa rsrsrs. Eu só fico "meio assim" porque essas maravilhas todas vêm do Banco Master e fico pensando - até quando? Hehehe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Fala @Tarcísio Nascimento, bom q deu certo! E @Rafael Do Nascimento, concordo contigo, mas vamos lá, concorrência é boa rsrsrs. Eu só fico "meio assim" porque essas maravilhas todas vêm do Banco Master e fico pensando - até quando? Hehehe. Até quando eles resolverem antecipar nossos lucros com o FGC 😅 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Até quando eles resolverem antecipar nossos lucros com o FGC 😅 Gostei da maneira "polida" de dizer que estamos ferrados hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro |So lembrnado neh. FGC tem um limite. É muito dificil atingir esse limite neh, mas quem sabe... Fiquem de olho nisso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 21 de Outubro Author Compartilhar Postado 21 de Outubro 53 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Gostei da maneira "polida" de dizer que estamos ferrados hahahaha olha.. segundo o banco data, acredito que o banco nao vai quebrar a curto prazo (se é que vai quebrar) mas, se quebrar, tem o FGCzao da massa, que entendo que consegue sustentar o banco master na boa. só, como nosso amigo @Edison Paulini comentou, monitorar o limite. eu, particularmente, estou MUITO longe disso aheiughuaiehg. o limite do FGC em uma instituição já pegaria boa parte do montante total que tenho investido. nesse sentido, tô safe (chorrindo 🥲) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro On 18/10/2024 at 10:18, Jaimson Bispo disse: Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase 17%aa. 😁 Rapaz, eu consegui pegar esse mês uma dessas maravilhas. Estou tendo que investir praticamente em RF pra balancear a carteira, devido aos erros cometidos antes de entrar na AUVP. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 16 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: olha.. segundo o banco data, acredito que o banco nao vai quebrar a curto prazo (se é que vai quebrar) mas, se quebrar, tem o FGCzao da massa, que entendo que consegue sustentar o banco master na boa. só, como nosso amigo @Edison Paulini comentou, monitorar o limite. eu, particularmente, estou MUITO longe disso aheiughuaiehg. o limite do FGC em uma instituição já pegaria boa parte do montante total que tenho investido. nesse sentido, tô safe (chorrindo 🥲) Nem me fale! Meu esquema é o mesmo, se quebrar só um FGC, ainda fica um tanto lá de troco hahaha. Aliás, um bom troco! kkk Mas sempre é bom dar aquela monitorada né. Pra evitar surpresas. Pelo menos, é como eu vejo: o FGC tá lá, mas não quero usá-lo não kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro On 22/10/2024 at 03:26, Matheus Passos Silva disse: Nem me fale! Meu esquema é o mesmo, se quebrar só um FGC, ainda fica um tanto lá de troco hahaha. Aliás, um bom troco! kkk Mas sempre é bom dar aquela monitorada né. Pra evitar surpresas. Pelo menos, é como eu vejo: o FGC tá lá, mas não quero usá-lo não kkkk On 21/10/2024 at 12:51, Matheus Keitaro disse: Rapaz, eu consegui pegar esse mês uma dessas maravilhas. Estou tendo que investir praticamente em RF pra balancear a carteira, devido aos erros cometidos antes de entrar na AUVP. Hoje eu tirei onda kkkk Não resisti 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Pelo visto o Master não vai aguentar esse tranco não, a galera não perdoa, o FGC que se segure....🤣 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 16 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Hoje eu tirei onda kkkk Não resisti @Glaucia Caputo passa o segredo pra nós kkkkkk um desses eu nunca nem vi ainda!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: @Glaucia Caputo passa o segredo pra nós kkkkkk um desses eu nunca nem vi ainda!! Oração, jejum e água com limão 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts