Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Fala André,

Ficou meio confuso mesmo hahaha.

Eu só dou aquele bizu maroto lá pelas 9h50, já separo quais são os alvos q quero atingir hahaha, e quando dá 9h59m55s eu clico pra recarregar.

Não estou de sacanagem não, é exatamente nesse momento que atualizo. Literalmente contando os segundos hahaha! Porque assim, até ele voltar, deu 10h já hehehe.

Uma vez fui atualizar às 9h59m50s e ele recarregou muito rápido, antes das 10h, Aí recarreguei de novo e já era kkk.

eu tenho mandado esse triplo mortal carpado tb haueghuaehguha
atualizar uns segundos antes

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

19 minutes ago, Tarcísio Nascimento disse:

@Matheus Passos Silva

Você é um mestre.

Já havia tentando algumas vezes, e vendo seu passo a passo, eu comecei a me animar, seguir nos milésimos de segundos, seus passos, e não é que deu tudo certo? Caraca, vc é foda! Valeu!!

CapturadeTela2024-10-18s10_09_40.png.7deeb8da974a8d3c2ff8c826c6f5011e.png

olha aí

@Matheus Passos Silvatu trouxe concorrencia pra gente, cara!

ahieghaieuhgiuaehgaueg

brincadeira, @Tarcísio Nascimento! feliz demais que vc conseguiu, meu amigo!
bom ver que vc ficou mais animado. matheuzao arrasou na dica mesmo!!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

19 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase  17%aa. 😁

haeghiuaehguiaehgi
é bom demais, mas as maiores rentabilidades estão em outros ativos no longo prazo.

é pra isso que o diagrama tá aew. pra fazer a gente nao cair nessas tentações 🤣❤️

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

27 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Com esses CDBs que vocês conseguem já podem esquecer a renda variável e ficar no conforto da renda fixa...quase  17%aa. 😁

Olha, sendo bem honesto, to indo nesse caminho, hein? Kkkkkkk

Pensar que vou estar com a rentabilidade média do maior investidor do mundo, Warren Buffett, sendo um reles mortal, no conforto do meu lar? (Contém ironia) 

Mas vale como ponto de atenção também, para que agente não se permita, tomar pela emoção, e sair um pouco do planejamento inicial da diversificação da carteira.

• Brabo 4
Link para compartilhar

53 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Gostei da maneira "polida" de dizer que estamos ferrados hahahaha

olha.. segundo o banco data, acredito que o banco nao vai quebrar a curto prazo (se é que vai quebrar)
mas, se quebrar, tem o FGCzao da massa, que entendo que consegue sustentar o banco master na boa.

só, como nosso amigo @Edison Paulini comentou, monitorar o limite.

eu, particularmente, estou MUITO longe disso aheiughuaiehg. o limite do FGC em uma instituição já pegaria boa parte do montante total que tenho investido.
nesse sentido, tô safe (chorrindo 🥲)

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 10:18, Jaimson Bispo disse:

Rapaz, eu consegui pegar esse mês uma dessas maravilhas. Estou tendo que investir praticamente em RF pra balancear a carteira, devido aos erros cometidos antes de entrar na AUVP. 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse:

olha.. segundo o banco data, acredito que o banco nao vai quebrar a curto prazo (se é que vai quebrar)
mas, se quebrar, tem o FGCzao da massa, que entendo que consegue sustentar o banco master na boa.

só, como nosso amigo @Edison Paulini comentou, monitorar o limite.

eu, particularmente, estou MUITO longe disso aheiughuaiehg. o limite do FGC em uma instituição já pegaria boa parte do montante total que tenho investido.
nesse sentido, tô safe (chorrindo 🥲)

Nem me fale! Meu esquema é o mesmo, se quebrar só um FGC, ainda fica um tanto lá de troco hahaha.

Aliás, um bom troco! kkk

Mas sempre é bom dar aquela monitorada né. Pra evitar surpresas. Pelo menos, é como eu vejo: o FGC tá lá, mas não quero usá-lo não kkkk

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 22/10/2024 at 03:26, Matheus Passos Silva disse:

Nem me fale! Meu esquema é o mesmo, se quebrar só um FGC, ainda fica um tanto lá de troco hahaha.

Aliás, um bom troco! kkk

Mas sempre é bom dar aquela monitorada né. Pra evitar surpresas. Pelo menos, é como eu vejo: o FGC tá lá, mas não quero usá-lo não kkkk

On 21/10/2024 at 12:51, Matheus Keitaro disse:

Rapaz, eu consegui pegar esse mês uma dessas maravilhas. Estou tendo que investir praticamente em RF pra balancear a carteira, devido aos erros cometidos antes de entrar na AUVP. 

Hoje eu tirei onda kkkk

Não resisti 

Screenshot_20241024_193455_Rico.jpg

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...