Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro On 25/10/2024 at 18:43, Matheus Keitaro disse: @Glaucia Caputo passa o segredo pra nós kkkkkk um desses eu nunca nem vi ainda!! Matheuzada do Agito querendo ver algo acima de 17%! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Rapaz 15% ta excelente, o povo é ligeiro.. tem que ser igual plantão de madrugada pra passagem aerea @Rafael Do Nascimento num pensa muito, viu que é bom pega! kkkkk! parabéns, que bom que deu certo dessa vez! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 27 de Outubro Author Compartilhar Postado 27 de Outubro 3 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse: Rapaz 15% ta excelente, o povo é ligeiro.. tem que ser igual plantão de madrugada pra passagem aerea @Rafael Do Nascimento num pensa muito, viu que é bom pega! kkkkk! parabéns, que bom que deu certo dessa vez! tá bom demais sim, po! títulos bons everywhere! nao tem tristeza nao. as escolha é sempre o ótimo e o excelente. e viva a AUVP 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 10/10/2024 at 04:26, Matheus Passos Silva disse: @Rafael Do Nascimento, vc falou em fazer pelo app - eu só tento pelo site, porque pelo app até estruturar o filtro e etc., a farra já acabou. Todo dia às 10h é preparação pra luta de foice! Eita Ferro - a parada ta braba 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Drögemöller Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 24/10/2024 at 20:40, Glaucia Caputo disse: Hoje eu tirei onda kkkk Não resisti Hoje eu tirei onda KKK. Infelizmente só tinha 3 k livre na conta, pois eu tava a fim de colocar uns 5k. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 16 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse: Hoje eu tirei onda KKK. Infelizmente só tinha 3 k livre na conta, pois eu tava a fim de colocar uns 5k. Krl meu parceiro, 18%, esse foi sinistro. Quando vc pensa que um título desses não é vendido em outras corretoras nos consideramos as pessoas mais sortudas do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Não ia me gabar não, mas peguei um 18,20% hoje pra 2029 =) 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 24 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Não ia me gabar não, mas peguei um 18,20% hoje pra 2029 =) Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas Nem tem como, a msg vem depois das 10. Já acabou tudo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Drögemöller Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 20:10, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas Eu lembro, mas estou sempre trabalhando, nem sempre consigo ficar no celular. Hoje dei uma olhada, mas pra mim não entrou nenhum tão interessante hoje. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Drögemöller Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 19:44, Francisco Viégas Vianna disse: Não ia me gabar não, mas peguei um 18,20% hoje pra 2029 =) Quando peguei o meu me apareceu estes de 2029 também. Preferi pegar um prazo mais curto, mas já incidia apenas 15% de IR (mais de 2 anos). Tenho uma tendência a sempre escolher o que é mais curto se for uma rentabilidade parecida. Eu ainda tenho mais uma questão: talvez eu precise da grana lá na frente pois ainda tenho que fazer minha residência médica (período em que possivelmente eu não consiga me sustentar só com a bolsa). E pelo meu planejamento eu vou entrar em março de 2027. Então o prazo pra final de 2026 ficou perfeito: IR na menor alíquota e vencimento antes da residência. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 55 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse: Quando peguei o meu me apareceu estes de 2029 também. Preferi pegar um prazo mais curto, mas já incidia apenas 15% de IR (mais de 2 anos). Tenho uma tendência a sempre escolher o que é mais curto se for uma rentabilidade parecida. Eu ainda tenho mais uma questão: talvez eu precise da grana lá na frente pois ainda tenho que fazer minha residência médica (período em que possivelmente eu não consiga me sustentar só com a bolsa). E pelo meu planejamento eu vou entrar em março de 2027. Então o prazo pra final de 2026 ficou perfeito: IR na menor alíquota e vencimento antes da residência. Boa, tem que fazer essas escolhas baseado em objetivo mesmo. Pra mim foi mais simples: O mais longo que eu consegui com alguma segurança. Pq das duas uma: ou vai dar bom e vai render assim por todo o prazo, ou vai render o máximo até o banco querbrar kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Sayuri Kamikawa Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro nunca consegui pegar esses pois no meu trabalho fica difícil ficar monitorando, ainda mais pelo celular que é horrível, e quando vejo, ja passou 😂 Hoje estou de folga e consegui 18,20% para 2027 🥳, vi os de 18,50% mas nem me atrevi, nunca consigo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Tentei pegar um desses hj mas não consegui...sistema indisponivel o tempo todo... E por incrível que pareça estão teoricamente disponíveis até agora na plataforma (as 11:02) mas ao tentar comprar dá sistema indisponível... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 23 minutes ago, Sandra Sayuri Kamikawa disse: nunca consegui pegar esses pois no meu trabalho fica difícil ficar monitorando, ainda mais pelo celular que é horrível, e quando vejo, ja passou 😂 Hoje estou de folga e consegui 18,20% para 2027 🥳, vi os de 18,50% mas nem me atrevi, nunca consigo Uauuu 18,50% 🤯🤯🤯 o máximo que eu consegui foi 18,05% 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 19:06, Guilherme Drögemöller disse: Hoje eu tirei onda KKK. Infelizmente só tinha 3 k livre na conta, pois eu tava a fim de colocar uns 5k. Pra final de 2026, Excelente!!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Quarta-feira às 13:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:06 Vcs são larapio mesmo neh. kkkk relogio virou 10 horas atualizei e tava tudo la 18,50% Fui comprar e ja tava tudo comprado, mas peguei um mixaria no de 18,20 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado Quarta-feira às 13:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:14 só pra contribuir com o tópico!! hahaha vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Fonseca Postado Quarta-feira às 13:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:14 Esses todos são títulos do Master, será que por conta da noticia recente de "problema" com ele, o pessoal vendeu? Melhor pra nós que ainda estamos cobertos pelo FGC! Hahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Quarta-feira às 13:15 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:15 Just now, Gustavo C Dantas disse: só pra contribuir com o tópico!! hahaha vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau Rapaazz, vi todos e quase fiquei sem nenhum, queria 2 títulos, consegui só um 😂😂 mas deu bom ainda 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts