Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse:

Rapaz 15% ta excelente, o povo é ligeiro.. tem que ser igual plantão de madrugada pra passagem aerea @Rafael Do Nascimento num pensa muito, viu que é bom pega! kkkkk!

parabéns, que bom que deu certo dessa vez!

tá bom demais sim, po!
títulos bons everywhere! nao tem tristeza nao. as escolha é sempre o ótimo e o excelente.

e viva a AUVP 🤣

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse:

Hoje eu tirei onda KKK. Infelizmente só tinha 3 k livre na conta, pois eu tava a fim de colocar uns 5k.

investimento.jpg

Krl meu parceiro, 18%, esse foi sinistro. Quando vc pensa que um título desses não é vendido em outras corretoras nos consideramos as pessoas mais sortudas do mundo.  kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 20:10, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. 

Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas 

Eu lembro, mas estou sempre trabalhando, nem sempre consigo ficar no celular. Hoje dei uma olhada, mas pra mim não entrou nenhum tão interessante hoje.

• Brabo 4
Link para compartilhar

55 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse:

Quando peguei o meu me apareceu estes de 2029 também. Preferi pegar um prazo mais curto, mas já incidia apenas 15% de IR (mais de 2 anos). Tenho uma tendência a sempre escolher o que é mais curto se for uma rentabilidade parecida.
Eu ainda tenho mais uma questão: talvez eu precise da grana lá na frente pois ainda tenho que fazer minha residência médica (período em que possivelmente eu não consiga me sustentar só com a bolsa). E pelo meu planejamento eu vou entrar em março de 2027. Então o prazo pra final de 2026 ficou perfeito: IR na menor alíquota e vencimento antes da residência. 

Boa, tem que fazer essas escolhas baseado em objetivo mesmo.

Pra mim foi mais simples: O mais longo que eu consegui com alguma segurança. Pq das duas uma: ou vai dar bom e vai render assim por todo o prazo, ou vai render o máximo até o banco querbrar kkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

23 minutes ago, Sandra Sayuri Kamikawa disse:

nunca consegui pegar esses pois no meu trabalho fica difícil ficar monitorando, ainda mais pelo celular que é horrível, e quando vejo, ja passou 😂
Hoje estou de folga e consegui 18,20% para 2027 🥳, vi os de 18,50% mas nem me atrevi, nunca consigo

Uauuu 18,50% 🤯🤯🤯 o máximo que eu consegui foi 18,05%

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Gustavo C Dantas disse:

só pra contribuir com o tópico!! hahaha

vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau

ImagemdoWhatsAppde2024-11-06(s)09_52.29_29181673.jpg.771cb1de8bcaa50eb26b146351baf954.jpg

Rapaazz, vi todos e quase fiquei sem nenhum, queria 2 títulos, consegui só um 😂😂 mas deu bom ainda

Screenshot_2024-11-06-09-14-05-479_com.btg.pactual.digital.mobile-edit.jpg

• Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

• Criar novo...