Rafael Di Martini Jaser Postado Quarta-feira às 13:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:18 3 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: só pra contribuir com o tópico!! hahaha vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau Pra mim nem apareceu esses vencimentos 1800 dias, tudo na faixa de 990 dias 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado ontem às 12:58 Author Compartilhar Postado ontem às 12:58 ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 13:00 Compartilhar Postado ontem às 13:00 Just now, Rafael Do Nascimento disse: ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds Dei uma olhadinha hoje antes do mercado abrir e não vi mais prefixados assim. Acho que a alta da Selic já deum sustinho 😅 Mas ok. Eu nem queria mesmo. Meu diagrama está mandando ir pra renda variável agora então fico livre da dor de corno Huahuhauha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado ontem às 13:01 Author Compartilhar Postado ontem às 13:01 agora peguei 2 de 16.65%. nao era um 18%, mas era o que tinha pra hoje e tá bom demais anyways 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado ontem às 13:02 Author Compartilhar Postado ontem às 13:02 1 minute ago, Edison Paulini disse: Dei uma olhadinha hoje antes do mercado abrir e não vi mais prefixados assim. Acho que a alta da Selic já deum sustinho 😅 Mas ok. Eu nem queria mesmo. Meu diagrama está mandando ir pra renda variável agora então fico livre da dor de corno Huahuhauha hj vou atualizar o diagrama. acho que minha festa em renda fixa acabou. agora o diagrama vai me mandar full internacional aheughaueg 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado ontem às 13:04 Author Compartilhar Postado ontem às 13:04 On 30/10/2024 at 20:10, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas ia acabar antes anyways aieuhgaehg 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado ontem às 13:10 Compartilhar Postado ontem às 13:10 hj fui mais humilde rs. Não fui atrás de nenhum de 18%+ , mas peguei bons titulos 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado ontem às 13:13 Author Compartilhar Postado ontem às 13:13 2 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: hj fui mais humilde rs. Não fui atrás de nenhum de 18%+ , mas peguei bons titulos hj acho que nem teve essa mamata de 18% 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado ontem às 13:31 Compartilhar Postado ontem às 13:31 16 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: hj acho que nem teve essa mamata de 18% Tb não vi hehe! Mas essa taxa de 15/16 tá valendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts