Rafael Di Martini Jaser Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 3 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: só pra contribuir com o tópico!! hahaha vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau Pra mim nem apareceu esses vencimentos 1800 dias, tudo na faixa de 990 dias 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Just now, Rafael Do Nascimento disse: ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds Dei uma olhadinha hoje antes do mercado abrir e não vi mais prefixados assim. Acho que a alta da Selic já deum sustinho 😅 Mas ok. Eu nem queria mesmo. Meu diagrama está mandando ir pra renda variável agora então fico livre da dor de corno Huahuhauha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro agora peguei 2 de 16.65%. nao era um 18%, mas era o que tinha pra hoje e tá bom demais anyways 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Dei uma olhadinha hoje antes do mercado abrir e não vi mais prefixados assim. Acho que a alta da Selic já deum sustinho 😅 Mas ok. Eu nem queria mesmo. Meu diagrama está mandando ir pra renda variável agora então fico livre da dor de corno Huahuhauha hj vou atualizar o diagrama. acho que minha festa em renda fixa acabou. agora o diagrama vai me mandar full internacional aheughaueg 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro On 30/10/2024 at 20:10, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Esses assim q devia vir no zap avisando. E link direto pra finalizar o investimento. Eu sempre me esqueço de ficar prontamente as 10 horas ia acabar antes anyways aieuhgaehg 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro hj fui mais humilde rs. Não fui atrás de nenhum de 18%+ , mas peguei bons titulos 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro 2 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: hj fui mais humilde rs. Não fui atrás de nenhum de 18%+ , mas peguei bons titulos hj acho que nem teve essa mamata de 18% 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 16 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: hj acho que nem teve essa mamata de 18% Tb não vi hehe! Mas essa taxa de 15/16 tá valendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Tem tempo que ninguém fala nada aqui... Alguém tem visto as rentabiilidades no mercado secundário? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Tem tempo que ninguém fala nada aqui... Alguém tem visto as rentabiilidades no mercado secundário? Não tenho acompanhado nada por agora pra não sofrer sem prder aportar ainda Falando nisso, @Matheus Passos Silva alguém tem notícias? Editado 27 de Novembro por Erik Shine Enter antes da hora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Tem tempo que ninguém fala nada aqui... Alguém tem visto as rentabiilidades no mercado secundário? Não olhei esse mês. Já foi o aporte e acabei comprando só renda variável. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts