Eddy Paulini Postado 11 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. Tenta todo dia que você pega as manha Haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 11 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 (edited) Hoje eu vi CRI / CRA a 15% a.a. juros mensal, mas enquanto eu não atingir o FGC do Master não aporto nisso Tinha LCI e LCA a 12,30% mas menos de 1% ao mês na RF eu dispenso 😂 Editado 11 de Outuro de 2024 por Glaucia Caputo 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Lomiler Postado 13 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2024 Bora alugar uma salinha sardinha dentro da sede do BTG e usar a rede deles pra diminuir a latencia. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 14 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Hoje tem hein 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 20 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Hoje tem hein Só vem! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 On 11/10/2024 at 18:55, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. da pra pegar, my friend mas tem que entrar cedo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 30 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Hoje tem hein nao tá aparecendo secundário pra mim ainda =( 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Já no aguardo aqui tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 8 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: nao tá aparecendo secundário pra mim ainda =( Poxa, sério? Por aqui já tem vários, já mirei em um. Resta saber se vou conseguir com a sorte de principiante 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 On 11/10/2024 at 18:55, Marco José Pereira disse: Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. Diz a lenda que ao nascer do sol, no equinócio de primavera, se vc olhar no ângulo certo vc enxerga kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 3 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Poxa, sério? Por aqui já tem vários, já mirei em um. Resta saber se vou conseguir com a sorte de principiante 😅 apareceu! =D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 On 10/10/2024 at 22:18, Rafael Do Nascimento disse: né, cara? aposto que o diagrama do cerrado dessa galera tá todo cagado! Cagado eu tava antes da AUVP, 100% em RV. To aproveitando pra acertar as proporções agora, e nos próximos meses 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 o site já começou a travar, vcs são foda..kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 On 09/10/2024 at 11:44, Flavio Prado disse: @Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom. Bom dia @Flavio Prado, pra mim não aparece nada antes das 10h, você consegue ver os títulos que serão ofertados antes das 10? Achava que quando abria o mercado renovava tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Só vem! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Já fiz o aporte do mês. Estou distante dessas brigas xD 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 4 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bom dia @Flavio Prado, pra mim não aparece nada antes das 10h, você consegue ver os títulos que serão ofertados antes das 10? Achava que quando abria o mercado renovava tudo. da pra ver antes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 14 de Outuro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 fracasso. esqueci que pede o token e perdi o timing 🥲 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 6 minutes ago, Vitor Oliveira disse: o site já começou a travar, vcs são foda..kkkkkk Exatamente. Quando demorou mais do q 10 segundos pra carregar a página, já desisti hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Já fiz o aporte do mês. Estou distante dessa brigas xD Tô fora dessa luta por agora também rs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts