Rafael Di Martini Jaser Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: só pra contribuir com o tópico!! hahaha vi todos esses e n consegui pegar nenhum... acabou tudo em menos de 1 minuto... to achando que tão rolando uns robôs por aí hein? hauhau Pra mim nem apareceu esses vencimentos 1800 dias, tudo na faixa de 990 dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 2 minutos atrás Author Compartilhar Postado 2 minutos atrás ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 minuto atrás Compartilhar Postado 1 minuto atrás Just now, Rafael Do Nascimento disse: ontem eu consegui pegar 2 títulos de 18.4% achei que ia pegar 4, pq tinha um lastro de 50k, mas a galera é MTO larápia. mds Dei uma olhadinha hoje antes do mercado abrir e não vi mais prefixados assim. Acho que a alta da Selic já deum sustinho 😅 Mas ok. Eu nem queria mesmo. Meu diagrama está mandando ir pra renda variável agora então fico livre da dor de corno Huahuhauha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts