Fala pessoal, terminei as aulas e estou montando minha carteira. Na análise de FIIs do diagrama do cerrado tem uma pergunta sobre as taxas de administração do fundo. Fiquei com dúvida de como saber se as taxas são abusivas ou não.
Eu posso usar o Percentual sobre o PL do FII como um indicador pra saber se as taxas são altas ou não?
Pergunta
João Victor Cunha
Fala pessoal, terminei as aulas e estou montando minha carteira. Na análise de FIIs do diagrama do cerrado tem uma pergunta sobre as taxas de administração do fundo. Fiquei com dúvida de como saber se as taxas são abusivas ou não.
Eu posso usar o Percentual sobre o PL do FII como um indicador pra saber se as taxas são altas ou não?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
12/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
João Victor Cunha 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
3 posts
12/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Moreira Borges
Eu analiso as taxas de adm dos pares (fundos que estão no mesmo setor) Se a taxa for muito alta e ele não performa na série historia tão melhor assim pra se justificar pagar a mais eu já descarto el
Silas Santos
No relatório gerencial mensal aparece as taxas que são cobradas. Considere que uma taxa de administração até uns 2% poderia estar ok. Alguns ainda cobram taxa de performance. Nesse caso eu (eu, p
Adriano Umemura
Bom dia @João Victor Cunha. Eu particularmente não avalio as taxas de administração baseado nos seus valores absolutos. Veja que estas taxas de administração e de performance ja são descontadas quando
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts