Post popular Matheus Laerte Postado 9 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2024 Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2024 (edited) @Matheus Laerte mantenha está chama acesa meu amigo , você é super novo e já está com projeto desenhado, foque bem na sua carreira e com certeza com esta organização e dedicação , você conseguirá subir sua renda e aí as coisas vão simplesmente te surpreender pela velocidade. Enfim é só o começo garoto , voaaaa! Parabéns cara ! Desejo sucesso demais ! Editado 9 de Outuro de 2024 por Henrique Magalhães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Laerte Postado 10 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2024 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Matheus Laerte mantenha está chama acesa meu amigo , você é super novo e já está com projeto desenhado, foque bem na sua carreira e com certeza com esta organização e dedicação , você conseguirá subir sua renda e aí as coisas vão simplesmente te surpreender pela velocidade. Enfim é só o começo garoto , voaaaa! Parabéns cara ! Desejo sucesso demais ! Logo quando entrei na AUVP, lembro que vim para o tópico de depoimentos e encontrei o seu. Muito Show, um dia chego lá. Agradeço demais 🏴☠️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2024 2 horas atrás, Matheus Laerte disse: Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ Rapaz, que bacana um relato assim. Sempre fico contente de ler coisas assim por aqui. Afinal, estamos todos buscando um mesmo objetivo e quando vemos o sucesso alheio de quem está também nos mesmos passos, é muito gratificante! Ainda mais sabendo que além de muito jovem você já é empresário (vi seu outro post Haha) Desejo todo sucesso e forças para continuar nessa pegada! Siga firme no trabalho mas lembre-se de relaxar e tirar um tempo para você longe de trabalho afinal, ninguém é de ferro e estamos aqui para viver melhor. Sucesso, amigo! E parabéns pelo caminho que já trilhou e está trilhando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2024 4 horas atrás, Matheus Laerte disse: Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ Meus parabéns pela conquista, @Matheus Laerte! 👏👏Que relato bacana! 🥰Muito sucesso na sua jornada. O céu é o limite! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2024 @Matheus Laerte, meu xará, Parabéns por ter terminado o curso e por ter acesso, na sua idade, a todo esse conhecimento. Tenho a certeza de que você vai atingir o seu objetivo antes do prazo estabelecido. O que será ótimo, porque assim você poderá alçar novos voos em seguida. Desejo sucesso e conte com a comunidade! 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts