Post popular Matheus Laerte Postado 9 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 9 de Outubro Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro (edited) @Matheus Laerte mantenha está chama acesa meu amigo , você é super novo e já está com projeto desenhado, foque bem na sua carreira e com certeza com esta organização e dedicação , você conseguirá subir sua renda e aí as coisas vão simplesmente te surpreender pela velocidade. Enfim é só o começo garoto , voaaaa! Parabéns cara ! Desejo sucesso demais ! Editado 9 de Outubro por Henrique Magalhães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Laerte Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Matheus Laerte mantenha está chama acesa meu amigo , você é super novo e já está com projeto desenhado, foque bem na sua carreira e com certeza com esta organização e dedicação , você conseguirá subir sua renda e aí as coisas vão simplesmente te surpreender pela velocidade. Enfim é só o começo garoto , voaaaa! Parabéns cara ! Desejo sucesso demais ! Logo quando entrei na AUVP, lembro que vim para o tópico de depoimentos e encontrei o seu. Muito Show, um dia chego lá. Agradeço demais 🏴☠️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Laerte disse: Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ Rapaz, que bacana um relato assim. Sempre fico contente de ler coisas assim por aqui. Afinal, estamos todos buscando um mesmo objetivo e quando vemos o sucesso alheio de quem está também nos mesmos passos, é muito gratificante! Ainda mais sabendo que além de muito jovem você já é empresário (vi seu outro post Haha) Desejo todo sucesso e forças para continuar nessa pegada! Siga firme no trabalho mas lembre-se de relaxar e tirar um tempo para você longe de trabalho afinal, ninguém é de ferro e estamos aqui para viver melhor. Sucesso, amigo! E parabéns pelo caminho que já trilhou e está trilhando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Laerte disse: Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram parte da sua jornada, agregando valor à sua trajetória. Com certeza, em algum momento, eu também farei isso por vocês. Hoje, 09/10/2024, decido que investirei R$1.000,00 todos os meses durante 25 anos (300 meses), e ao final desse período, supostamente alcançarei a marca de R$1.000.000,00. Tenho certeza de que atingirei essa meta ainda antes do previsto, com disciplina, foco e trabalho. Esta é apenas a base para o foguete, que já está em produção, decolar. Invisto desde os 15 anos, errando e aprendendo, mas nunca saindo do jogo. O jogo não é sobre quem ganha mais, mas sobre quem permanece por mais tempo – e esse ativo valioso eu já tenho comigo. Um jogo visual que fiz: Criei uma tabela com 300 quadrados, cada um representando um mês de aporte, e uma frase de 300 caracteres. Cada quadrado corresponde a um caracter. Quando completar todos, terei a frase finalizada e o objetivo concluído. Finalizo com mais um agradecimento, e saibam que serei AUVP para sempre, não só como assinante, mas também como um promotor da marca para amigos e conhecidos. Um brinde à Pós-Verdade! 🏴☠️ Meus parabéns pela conquista, @Matheus Laerte! 👏👏Que relato bacana! 🥰Muito sucesso na sua jornada. O céu é o limite! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro @Matheus Laerte, meu xará, Parabéns por ter terminado o curso e por ter acesso, na sua idade, a todo esse conhecimento. Tenho a certeza de que você vai atingir o seu objetivo antes do prazo estabelecido. O que será ótimo, porque assim você poderá alçar novos voos em seguida. Desejo sucesso e conte com a comunidade! 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts