Lays Emanuelle Alves Ornelas Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado. Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide. Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 53 minutes ago, Lays Emanuelle Alves Ornelas disse: Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado. Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide. Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo. Fala pra sua amiga que ela vai perder dinheiro, mas só fala isso e pronto, não gaste mais que 1 minuto nessa conversa... parece loucura Adorava o Raul das antigas, tinha uma maxima dele muito boa... anunciar que iam distribuir dinheiro em determinado lugar no dia seguinte, e prender todo mundo que fosse lá, porque somente os orelhas acreditam nessas cosias Eu confesso que fiquei curioso e gastei 30 segundos... olha o que já vi, já da pra garantir que é zica isso, corre disso com todas as suas forças !! AO DIA !!!!! o pessoal perdeu a noção do exagero ao enganar os outros... Enfim, espero que minhas palavras salvem alguém, pelo menos você quem sabe kkkkk que esta aqui na AUVP ! 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Vi algo hoje sobre isso. No Reclame Aqui dessa empresa já tem um monte de gente reclamando que não consegue sacar. É golpe na certa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro O satanás procura sempre os gananciosos kkkk debatemos este pirâmide aqui estes dias ! Tem até elogio fake no reclame aqui ! tipo pirâmide no comecinho! Vai deixar gente no negativo! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silas Santos Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro No site oficial desse troço promete retorno DIÁRIO de 4,2% pra novatos e até 12,75% pra experientes 😅 Selic 10,75% ANUAL, e os caras prometem 12 diário! Pena que a calculadora de juros compostos não tem taxa diária pra gente brincar de simular essas pirâmides kkk Mas fazendo uma conversão crua de 12,75% x 30, daria 382,5% mensal (não sei se tá certo fazer conversão assim). Aplicando 1k em um ano teria 159 BI. Só pra ter uma comparação, o PIB da Paraíba foi de 77 BI nos dados mais recentes (2021). Com 1k vc supera a produção de uma UF inteira. 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 7 minutes ago, Silas Santos disse: No site oficial desse troço promete retorno DIÁRIO de 4,2% pra novatos e até 12,75% pra experientes 😅 Selic 10,75% ANUAL, e os caras prometem 12 diário! Pena que a calculadora de juros compostos não tem taxa diária pra gente brincar de simular essas pirâmides kkk Mas fazendo uma conversão crua de 12,75% x 30, daria 382,5% mensal (não sei se tá certo fazer conversão assim). Aplicando 1k em um ano teria 159 BI. Só pra ter uma comparação, o PIB da Paraíba foi de 77 BI nos dados mais recentes (2021). Com 1k vc supera a produção de uma UF inteira. 1000 reais , espera 90 dias e olha a mágica kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Isso sim é um sistema lucrativo e a gente aqui perdendo tempo....hehhehe Boa sorte pra que quiser se jogar!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro (edited) 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: 1000 reais , espera 90 dias e olha a mágica kkkkk É o milagre que todo brasileiro médio procura por isso que muita gente cai nessas coisas, se prometessem 1%a.d. já seria duvidoso mas 12,75% a.d. já foi pra zoar com a cara mesmo do pessoal, Né pussive! Editado 11 de Outubro por Jefferson Cunha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro É tão surreal esses números que eu nem fico com pena de quem vai entrar nisso pra perder dinheiro. Mas espero que um dia peguem os criadores disso na rua 🙏 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Esses tempos apareceu um no escritório, denunciado por estelionato, e olha q ele só prometia 2.7% ao mês! E o sujeito assinava contrato e tudo, que essas pessoas estavam investindo pela empresa dele com um fundo de nome bonito... 1, 2, 3... 5 meses já tá com problemas sérios e começavam as evasivas com os clientes q procuraram sacar... Ele pegou o dinheiro de um monte de gente, fez o sogro perder a casa própria de moradia que valia 1.5M... Fez um tio perder um imóvel de 1M... E sabe oq o mestre dos investimentos fazia? Trade, trade e trade... Perdeu tudo e veio me dizer q não teve culpa... Vou dizer oq se o sogro, o tio, a própria esposa acreditavam no sujeito! 🤦🏻♂️🤦🏻♂️ Acho q estelionatario assim nem deveria ser preso, pq a vítima eh quem tem mais ganância do q o próprio bandido! Aí tem q se lascar mesmo viu! 🤣 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Eles até queriam pagar as pessoas, mas quando fizeram a conta, nem todo dinheiro do planeta terra daria pra pagar... ai não foi culpa deles ! ATENÇÂO CONTEM IRONIA 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willik Thauan Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Afinal uma pergunta que fica, compensa nós investidores aproveitarmos dessa onda?😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro 1 hour ago, Willik Thauan disse: Afinal uma pergunta que fica, compensa nós investidores aproveitarmos dessa onda?😂 Nunca... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro On 10/10/2024 at 19:46, Lays Emanuelle Alves Ornelas disse: Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado. Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide. Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo. Lays, eu nunca ouvi falar dessa BeeFund. Pelo que percebi, ainda bem, né?? ahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 10 horas atrás, Willik Thauan disse: Afinal uma pergunta que fica, compensa nós investidores aproveitarmos dessa onda?😂 Compensa... Se vc quiser enriquecer os outros hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Malafaia Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro On 10/10/2024 at 20:43, Marcelo R disse: Adorava o Raul das antigas, tinha uma maxima dele muito boa... anunciar que iam distribuir dinheiro em determinado lugar no dia seguinte, e prender todo mundo que fosse lá, porque somente os orelhas acreditam nessas cosias Eu confesso que fiquei curioso e gastei 30 segundos... olha o que já vi, já da pra garantir que é zica isso, corre disso com todas as suas forças !! Corria o risco de você ser um dos que iam dar uma olhadinha no lugar marcado e se preso? hahaha, brincadeiras a parte, não resta dúvida alguma de que é pirâmide né, rsrs. E obviamente, como toda pirâmide que se preste, no começo alguns poucos vão ganhar =D 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts