Jump to content

Recommended Posts

Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado.
Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide.

Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

1000 reais , espera 90 dias e olha a mágica kkkkk 

IMG_5701.jpeg.3694724b29130caff4ae9e356dfab24f.jpeg

É o milagre que todo brasileiro médio procura por isso que muita gente cai nessas coisas, se prometessem 1%a.d. já seria duvidoso mas 12,75% a.d. já foi pra zoar com a cara mesmo do pessoal, Né pussive!

Editado por Jefferson Cunha
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

Esses tempos apareceu um no escritório, denunciado por estelionato, e olha q ele só prometia 2.7% ao mês!

E o sujeito assinava contrato e tudo, que essas pessoas estavam investindo pela empresa dele com um fundo de nome bonito...

1, 2, 3... 5 meses já tá com problemas sérios e começavam as evasivas com os clientes q procuraram sacar...

Ele pegou o dinheiro de um monte de gente, fez o sogro perder a casa própria de moradia que valia 1.5M... Fez um tio perder um imóvel de 1M... 

E sabe oq o mestre dos investimentos fazia? Trade, trade e trade... Perdeu tudo e veio me dizer q não teve culpa... 

Vou dizer oq se o sogro, o tio, a própria esposa acreditavam no sujeito! 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Acho q estelionatario assim nem deveria ser preso, pq a vítima eh quem tem mais ganância do q o próprio bandido! Aí tem q se lascar mesmo viu! 🤣

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
On 10/10/2024 at 19:46, Lays Emanuelle Alves Ornelas disse:

Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado.
Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide.

Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo.

Lays, eu nunca ouvi falar dessa BeeFund. Pelo que percebi, ainda bem, né?? ahahahah

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 10/10/2024 at 20:43, Marcelo R disse:

Adorava o Raul das antigas, tinha uma maxima dele muito boa... anunciar que iam distribuir dinheiro em determinado lugar no dia seguinte, e prender todo mundo que fosse lá, porque somente os orelhas acreditam nessas cosias

Eu confesso que fiquei curioso e gastei 30 segundos... olha o que já vi, já da pra garantir que é zica isso, corre disso com todas as suas forças !!

Corria o risco de você ser um dos que iam dar uma olhadinha no lugar marcado e se preso?

hahaha, brincadeiras a parte, não resta dúvida alguma de que é pirâmide né, rsrs.

E obviamente, como toda pirâmide que se preste, no começo alguns poucos vão ganhar =D

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...