Post popular Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Gente, Tem alguém de Curitiba que tenha interesse em fazer tipo um núcleo da AUVP por aqui? Não sei como seria exatamente, tá? Tô pensando só da forma mais simples possível: pessoas com interesse em empreendedorismo trocando ideia. Tenho muita vontade de entender um pouco mais sobre empreendedorismo e seria ótimo conhecer pessoas que tenham o mesmo interesse e, claro, as que já são empresárias e tenham vontade de compartilhar essa experiência. Particularmente tentei abrir uma empresa e fali huaheugha Mas foi uma experiência bem rica, apesar de todos os problemas e prejuízos. Seria bom conversar sobre essas coisas =P 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Fala fiote, tranquilo? Cada, adoro escultar e tentar contribuir com esse assunto! Moro em Curitiba! Acredito que tenha mais gente por aqui tb! Seria massa se juntar pra trocar essa ideia! Quem sabe não sai uma boa ideia também? hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro 40 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Fala fiote, tranquilo? Cada, adoro escultar e tentar contribuir com esse assunto! Moro em Curitiba! Acredito que tenha mais gente por aqui tb! Seria massa se juntar pra trocar essa ideia! Quem sabe não sai uma boa ideia também? hehehe aeee! maravilha! vamo esperar pra ver se mais gente se manifesta senao, a gente marca um café aí qq dia pra trocarmos uma ideia! =D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Sou de Curitiba tbm, quero saber mais dessa falência ai ahhahaha, vamo desenvolver o café 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 12 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Sou de Curitiba tbm, quero saber mais dessa falência ai ahhahaha, vamo desenvolver o café Opa, Aline! boaaa! nao tenho problema nenhum em falar sobre isso. até gosto, inclusive. pq foi um grande aprendizado. e acho que falar sobre me ajuda a aprender mais ainda s2 já troquei uma ideia com o adso no privado. vou te mandar msg tb e a gente ve se começamos esse núcleo de segunda divisão por aqui =P 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro algum de vcs tem ou já teve empresa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Já tive uns apps ai... mas empresa mesmo não... Estou desenvolvendo uma ideia pra 2025 ser o ano do empreendimento, vamos ver no que dá hehehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 16 de Outubro Author Compartilhar Postado 16 de Outubro 32 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Já tive uns apps ai... mas empresa mesmo não... Estou desenvolvendo uma ideia pra 2025 ser o ano do empreendimento, vamos ver no que dá hehehehe meu pensamento é tentar o próximo empreendimento usando a área mesmo. demanda tempo, mas o custo é muito menor e tem BEM MENOS dor de cabeça conto pra vcs quando rolar o fatídico café Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts