Camila Schneider Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Bom dia! Qual o horário que consigo comprar os produtos do mercado secundário disponíveis na AUVP? Obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yan Fonseca Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Você consegue verificar os títulos a partir de umas 9h e o mercado abre as 10h. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 10 minutes ago, Camila Schneider disse: Bom dia! Qual o horário que consigo comprar os produtos do mercado secundário disponíveis na AUVP? Obrigada @Camila Schneider o mercado de renda fixa no BTG abre exatamente às 10h (horário de Brasília no celular rsrsrs) independente se é mercado primário ou secundário. Para quem está comprando não tem diferença entre os dois. Uns 15 minutos antes você já consegue ver os títulos que estão disponíveis no dia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Schneider Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro Obrigada pelo retorno. Eu tinha visualizado hoje as 9:50 títulos de LCI com 100% de rentabilidade de vencimento curto (45dias). Mas as 10:00 quando abriu o mercado não aparecia mais essa e outras opções que eu tinha visto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bárbara Resende Quinan Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 11 minutes ago, Camila Schneider disse: Obrigada pelo retorno. Eu tinha visualizado hoje as 9:50 títulos de LCI com 100% de rentabilidade de vencimento curto (45dias). Mas as 10:00 quando abriu o mercado não aparecia mais essa e outras opções que eu tinha visto. Os títulos desejados acabam rápido e são difíceis de conseguir!! As vezes é questão de atualizar a página e já não tem mais.... Todo mundo fica de olho neles e à espreita já.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 22 minutes ago, Camila Schneider disse: Obrigada pelo retorno. Eu tinha visualizado hoje as 9:50 títulos de LCI com 100% de rentabilidade de vencimento curto (45dias). Mas as 10:00 quando abriu o mercado não aparecia mais essa e outras opções que eu tinha visto. os ninjas levaram todos, é briga todo dia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Schneider Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro Treinar para apertar o botão bem rápido! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 4 minutes ago, Camila Schneider disse: Treinar para apertar o botão bem rápido! Hehhehehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Lomiler Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Em menos de 1 minuto os melhores titulos desaparecem. Poucos segundos antes das 10horass a latencia da plataforma aumenta demais. No tempo de 30 segundos pra dar orefresh , ja era. foi-se tudo./ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Camila Schneider
Bom dia!
Qual o horário que consigo comprar os produtos do mercado secundário disponíveis na AUVP?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Out
8
12/Out
1
Top Posters For This Question
Camila Schneider 3 posts
Flavio Prado 1 post
Yan Fonseca 1 post
Bárbara Resende Quinan 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2024
8 posts
12/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Camila Schneider
Treinar para apertar o botão bem rápido!
Flavio Prado
@Camila Schneider o mercado de renda fixa no BTG abre exatamente às 10h (horário de Brasília no celular rsrsrs) independente se é mercado primário ou secundário. Para quem está comprando não tem difer
Bárbara Resende Quinan
Os títulos desejados acabam rápido e são difíceis de conseguir!! As vezes é questão de atualizar a página e já não tem mais.... Todo mundo fica de olho neles e à espreita já....
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts