Perdoem me, titia nova no pedaço, mas poderiam me ajudar?
Fiz uma aplicação ontem no Tesouro Selic + 0.11 e hoje deu um rendimento negativo de 24,28. Não entendi, porque não houve variação da taxa selic.
Também tive perda no Tesouro prefixado 2031 de 109,04... Esse eu compreendi que é por conta da marcação de mercado.
Mas confesso que não tinha conhecimento que o Tesouro Selic poderia ser variavel.
Pergunta
Luciana
Perdoem me, titia nova no pedaço, mas poderiam me ajudar?
Fiz uma aplicação ontem no Tesouro Selic + 0.11 e hoje deu um rendimento negativo de 24,28. Não entendi, porque não houve variação da taxa selic.
Também tive perda no Tesouro prefixado 2031 de 109,04... Esse eu compreendi que é por conta da marcação de mercado.
Mas confesso que não tinha conhecimento que o Tesouro Selic poderia ser variavel.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Out
4
Top Posters For This Question
Luciana 2 posts
Flavio Prado 1 post
Francisco Viégas Vianna 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Não é comum, mas pode sim acontecer. E geralmente é em datas muito específicas, e por pouco tempo. O tesouro paga SELIC + uma taxinha. Hoje o Tesouro Selic 2029 tá pagando SELIC + 0,1151%. Às vez
Flavio Prado
@Luciana o que ocorre é que o Tesouro Direto tem dois preços. O de compra e o de venda. O preço de compra é o que você paga quando investe e o preço de venda é aquele que o Governo vai pagar para você
Luciana
Muito obrigada Francisco, realmente, deu uma gelada...rss Nas aulas não teve essa variação de mercado para o TS, mas agora já fiquei espertinha.. Valeu!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts