Alguém poderia fazer uma comparação entre o Banco Inter e o BTG para investimentos internacionais ? Há um tempo, fiz um aporte em IVV pelo Inter e o banco embaralhou tudo, fique decepcionado com a forma que aconteceu. Abri a conta internacional do BTG, mas ainda não entendi muito bem sobre os custos de investir pelo BTG e compara-lo com o Inter.
Atualmente, minha renda variável está custodiada no Nubank, que me prende por conta do cartão de crédito com 1% de Cashback, mas estou avaliando também começar a fazer aportes pelo BTG, visto que foi trazido o benefício de taxa zero também para investimentos em ações.
Agora mesmo, como estou querendo aumentar minha exposição no exterior, queria uma ajuda para decidir se continuo aportando no inter ou se vale a pena partir para o BTG. Hoje, meus aportes giram em torno de R$ 1.500,00 por mês.
Pergunta
José Antônio Graciliano De Farias
Alguém poderia fazer uma comparação entre o Banco Inter e o BTG para investimentos internacionais ? Há um tempo, fiz um aporte em IVV pelo Inter e o banco embaralhou tudo, fique decepcionado com a forma que aconteceu. Abri a conta internacional do BTG, mas ainda não entendi muito bem sobre os custos de investir pelo BTG e compara-lo com o Inter.
Atualmente, minha renda variável está custodiada no Nubank, que me prende por conta do cartão de crédito com 1% de Cashback, mas estou avaliando também começar a fazer aportes pelo BTG, visto que foi trazido o benefício de taxa zero também para investimentos em ações.
Agora mesmo, como estou querendo aumentar minha exposição no exterior, queria uma ajuda para decidir se continuo aportando no inter ou se vale a pena partir para o BTG. Hoje, meus aportes giram em torno de R$ 1.500,00 por mês.
Se puderem me ajudar, agradeço demais.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
15/Out
4
21/Out
2
24/Out
1
12/Out
1
Top Posters For This Question
Douglas Rocha Gomes 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Edison Paulini 2 posts
José Antônio Graciliano De Farias 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
4 posts
21/Out 2024
2 posts
24/Out 2024
1 post
12/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Douglas Rocha Gomes para acessar os títulos no exterior você precisa de uma conta em uma corretora lá fora. Pela conta investimentos na AUVP CAPITAL no BTG você abre uma conta internacional de maneir
Edison Paulini
Boa tarde, @Douglas Rocha Gomes ! Ao abrir a conta internacional você já tem acesso aos investimentos no exterior.
José Antônio Graciliano De Farias
Alguém poderia fazer uma comparação entre o Banco Inter e o BTG para investimentos internacionais ? Há um tempo, fiz um aporte em IVV pelo Inter e o banco embaralhou tudo, fique decepcionado com a for
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts