Ezequiel Mariano Da Silva Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Pessoal, vocês acham que vale a pena as ETFs de renda fixa nacional ? Pesquei a DEBB11 (debentures), LTFS11 (Selic).. mas não tem muitas informações outra questão é que elas são de pouca liquidez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hora atrás, Ezequiel Mariano Da Silva disse: Pessoal, vocês acham que vale a pena as ETFs de renda fixa nacional ? Pesquei a DEBB11 (debentures), LTFS11 (Selic).. mas não tem muitas informações outra questão é que elas são de pouca liquidez Boa noite, @Ezequiel Mariano Da Silva ! Particularmente eu acho mais fácil de investir e analisar diretamente título de renda fixa podendo usufruir inclusive do contrafluxo. Além disso, não conheço estes ETFs que citou mas imagino que possam ter taxas de administração e ou performance por aí. Não é uma afirmação mas vale ponderar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 10 horas atrás, Ezequiel Mariano Da Silva disse: Pessoal, vocês acham que vale a pena as ETFs de renda fixa nacional ? Pesquei a DEBB11 (debentures), LTFS11 (Selic).. mas não tem muitas informações outra questão é que elas são de pouca liquidez Olá Ezequiel, Não conheço estes fundos. Mas por que você iria querer investir em um ETF se pode investir diretamente na renda fixa? Além disso, a própria baixa liquidez que você indicou já é um indicador de que não vale a pena. Pense nestes pontos. Espero ter ajudado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ezequiel Mariano Da Silva
Pessoal, vocês acham que vale a pena as ETFs de renda fixa nacional ? Pesquei a DEBB11 (debentures), LTFS11 (Selic).. mas não tem muitas informações outra questão é que elas são de pouca liquidez
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
2
14/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Ezequiel Mariano Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
2 posts
14/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Ezequiel, Não conheço estes fundos. Mas por que você iria querer investir em um ETF se pode investir diretamente na renda fixa? Além disso, a própria baixa liquidez que você indicou
Edison Paulini
Boa noite, @Ezequiel Mariano Da Silva ! Particularmente eu acho mais fácil de investir e analisar diretamente título de renda fixa podendo usufruir inclusive do contrafluxo. Além disso, não conhe
Ezequiel Mariano Da Silva
Pessoal, vocês acham que vale a pena as ETFs de renda fixa nacional ? Pesquei a DEBB11 (debentures), LTFS11 (Selic).. mas não tem muitas informações outra questão é que elas são de pouca liquidez
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts