Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 20 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Galera isso se chama Efeito Mandela, é uma parada que nunca existiu porem muitas pessoas acreditam que sim. No final é tudo fruto da sua imaginação kkkkkk Não conhecia o termo, pesquisei agora e fiquei surpresa. Conheço tanto a história do grande Mandela e não sabia que achavam que ele morreu na década de 80 😂 "O termo foi criado em 2009 por Fiona Broome, após ela descobrir que acreditava, junto com outras pessoas, que Nelson Mandela havia morrido na década de 1980." 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Olisan Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Que Barbie é essa? Que Barbie é essa que deixa a comunidade eufórica!!! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Por que em toda turma alguém tem esta ideia de Barbie???? Não mudam nem o delírio 🤦🏻♀️ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Arcanjo Pereira Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Unica Barbie na AUVP é a Isis, nossa Barbie tatuada, sem mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 15 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Vocês venceram senhores, eu desisto desse assunto, pra mim morreu, nunca houve e nunca vai haver novamente. Um forte abraço a todos. Nos veremos em outros tópicos. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Vocês venceram senhores, eu desisto desse assunto, pra mim morreu, nunca houve e nunca vai haver novamente. Um forte abraço a todos. Nos veremos em outros tópicos. Brincadeiras a parte, não desanima da gente não rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 9 minutes ago, Erik Shine disse: Brincadeiras a parte, não desanima da gente não rs "Não desanima da gente" eu achei maravilhoso kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Vocês venceram senhores, eu desisto desse assunto, pra mim morreu, nunca houve e nunca vai haver novamente. Um forte abraço a todos. Nos veremos em outros tópicos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: "Não desanima da gente" eu achei maravilhoso kkkkkkkk Vai que ele leva para o coração né 😅😂 Ai @Raul diz: qualquer dúvida coloca na comunidade. O Cara vai lá e coloca e a gente faz todo esse 'auê' auheauheauhe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Saudoso @Ricardo Ochoa Pachas 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Pelo visto essa dúvida não é de hoje, ontem ou um ano atrás. Fico pensando se um dia será revelado, talvez seja um mistério mais difícil do que o início do universo. Como o próprio Hawking disse, um dia a resposta será mais simples do que aparenta. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 2 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Pelo visto essa dúvida não é de hoje, ontem ou um ano atrás. Fico pensando se um dia será revelado, talvez seja um mistério mais difícil do que o início do universo. Como o próprio Hawking disse, um dia a resposta será mais simples do que aparenta. kkkkkk mais um tópico pra você ficar pensativo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro 6 minutes ago, Erik Shine disse: kkkkkk mais um tópico pra você ficar pensativo hmmmmmmmm 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa também achei que tive um delírio! Mas não sei bem...🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 21 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Barbie ao q conheço é apelido de Bárbara... Nunca vi nenhuma assistente ou colaboradora de nome Bárbara na auvp... Lembro do cazé, vandim e cia ltda... Bárbara não me recordo... 🤷🏻♂️ Rapaz, o duro que tem a Barbara do suporte, e tem me ajudado bastante quando precisei kkkkkk, agora o que é essa polemica dessa tal de Barbie?? Assisto o canal a uns 2 anos e agora aqui na AUVP, nunca nem vi 😶 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Rapaz, o duro que tem a Barbara do suporte, e tem me ajudado bastante quando precisei kkkkkk, agora o que é essa polemica dessa tal de Barbie?? Assisto o canal a uns 2 anos e agora aqui na AUVP, nunca nem vi 😶 Fico feliz em ver que você também é uma pessoa sensata, amigo! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Fico feliz em ver que você também é uma pessoa sensata, amigo! Hahahahaha, quem sabe depois de tomar umas geladas meu amigo?? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 30 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Hahahahaha, quem sabe depois de tomar umas geladas meu amigo?? Aí até que dá pra dar desconto 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renata Maron Mendes Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Não quero dar uma de doida, mas eu vi a Barbie SIM. 🤪 No YouTube. Lembro inclusive de pensar, "o que aquela Barbie está fazendo ali?" 🤷♀️ Ps: Não uso drogas. 🤣 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 2 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Ps: Não uso drogas. 🤣 posta o toxicológico aí então 🤣 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts