Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro On 18/10/2024 at 23:08, Edison Paulini disse: Nossa, gosto. Se você curtir café, faz um Carajillo! Conhece? Primeira vez que li esse drink no cardápio perguntei para o garçom o que era um "caralhito", só foi risada depois dessa 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 5 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Primeira vez que li esse drink no cardápio perguntei para o garçom o que era um "caralhito", só foi risada depois dessa HAUHAHAUAHAUAHUAHUAHAHAUHUAHUAU 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pelos comentários acima fiquei com a sensação de que a @Elisangela Xavier Almeida viu alguma coisa, mas não quer assumir publicamente. Sei lá, foi o que me pareceu hein @Edison Paulini e @Matheus Keitaro 🤣 Olha lá em kkkkk, alguns dias atras estávamos pegando umas dicas de drink com o Eddy. A Eli pode ter provado alguma receita e acabou tendo um deslize kkkkk vamos dar um desconto, pois era final de semana. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Não sendo outro delírio, pode contar. Todo final de semana o pessoal resolve se empolgar. Estou achando que vou precisar aumentar a dose da minha breja kkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 23 minutes ago, Matheus Keitaro disse: alguns dias atras estávamos pegando umas dicas de drink com o Eddy Tentando fazer jus ao curso de bartender que já fiz 🙈 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Tentando fazer jus ao curso de bartender que já fiz 🙈 Quando ajeitar uma baguncinha e der pra ir, drink e violão esta garantido kkkkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 10 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Quando ajeitar uma baguncinha e der pra ir, drink e violão esta garantido kkkkkkk Eu sei fazer café e drinks, então já dá para começar pelo manhã 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 21 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Eu sei fazer café e drinks, então já dá para começar pelo manhã Acho que estamos perdendo tempo em não ajeitarmos esse rolê em kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Acho que estamos perdendo tempo em não ajeitarmos esse rolê em kkkk Se tiver pra São Jose do Rio Preto e as bandas de cá avisa rs 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Guerra Andreatta Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro (edited) Que neura! Pura zoação. Simples assim. Dificil de interpretar Barbie como sinônimo de futilidade? Cadê o senso de humor de "ocês"??? Editado 21 de Outubro por Fabiano Guerra Andreatta 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Se tiver pra São Jose do Rio Preto e as bandas de cá avisa rs Rapaz Erik, SJ Rio preto tá logo ali, e a cidade é fenomenal kkkkk. Bora movimentar isso aii haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 16 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pelos comentários acima fiquei com a sensação de que a @Elisangela Xavier Almeida viu alguma coisa, mas não quer assumir publicamente. Sei lá, foi o que me pareceu hein @Edison Paulini e @Matheus Keitaro 🤣 Oia, oia, @Matheus Passos Silva, cê tá querendo me complicar, né? Faciço não homi!! 🤣🤣🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Espero que ela ainda esteja sã. Ainda bem que tu acreditas na minha sanidade, Eddy!! Valeu, cara! hahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 13 horas atrás, Adam Iki Yoshikai disse: Primeira vez que li esse drink no cardápio perguntei para o garçom o que era um "caralhito", só foi risada depois dessa E eu que só agora vi que não era o que eu tinha lido antes...achei um nome exótico, mas sabe-se lá kkkkkkkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Olha lá em kkkkk, alguns dias atras estávamos pegando umas dicas de drink com o Eddy. A Eli pode ter provado alguma receita e acabou tendo um deslize kkkkk vamos dar um desconto, pois era final de semana. Matheus, estás de fuleration comigo também, né? hahahahah Mas valeu pelo desconto, cara! Tô é com medo de receber advertência, visse? kkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Quando ajeitar uma baguncinha e der pra ir, drink e violão esta garantido kkkkkkk Tô dentro!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 8 horas atrás, Adam Iki Yoshikai disse: Eu sei fazer café e drinks, então já dá para começar pelo manhã Demorô 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Quando ajeitar uma baguncinha e der pra ir, drink e violão esta garantido kkkkkkk Quando eu estiver aí, eu levo a pança pra aproveitar os drinks kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oia, oia, @Matheus Passos Silva, cê tá querendo me complicar, né? Faciço não homi!! 🤣🤣🤣 Era só pra pegar no seu pé mesmo hahaha! 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro On 15/10/2024 at 07:46, Matheus Passos Silva disse: Ufa! Finalmente alguém confirma o que eu tô vendo. Não tô louco, afinal de contas... Obrigado meu amigo! A internet desse povo deve ter um bug. ja pensaram em aumentar o pixels do seu vídeo? Ou usar transmissão 4K? pq fica parecendo que somos doídos de não ver essa tal Barbie nos vídeos. Não pode ser que seja excesso de ayahuasca. Esse povo precisa parar de usar esses trem. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts