Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Um feliz dia a todos esses profissionais que nos fazem crescer como pessoas! Temos aqui na comunidade diversos sardinhas que atuam nessa bela profissão e deixamos aqui nossos agradecimentos por atuarem em uma área tão importante para as pessoas. Me recordo de bate pronto dos amigos @Matheus Passos Silva e @Renan Porto Sanches (me perdoem se não estou lembrando de alguém específico 😅) E claro, deixamos também nosso reconhecimento aos amigos e modeladores @Adriano Umemura e @Flavio Prado que podemos chamar de professores pelas aulas que recebemos aqui na comunidade e diversas dúvidas e nos fazem abrir a cabeça para novas percepções. Por fim, ao nosso professor master @Raul que nos tira da caverna e ensina a como nos esforçarmos, colocarmos a cabeça para funcionar e poder atingir nossos objetivos pessoais sejam aprendendo a investir ou dando uns chacoalhos pra vida 😂 Feliz dia dos professores a todos!! 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Profissão que vem sendo a cada dia mais desrespeitada por alunos e pais que tiram autoridades do professores achando que seus filhos são perfeitos e podem tudo. Minha esposa é professora e tá muito desanimada com a área, principalmente em escolas. Parabéns para todos eles! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Parabéns a todos os professores e aos amigos que nos ensinam muitas coisas com as lições de vida aqui na comunidade, inclusive você amigo @Edison Paulini! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Obrigado pela lembrança, amigo @Edison Paulini! E claro, também mando os parabéns para você, afinal de conta seus ensinamentos são valiosíssimos e me fazem melhorar a cada dia. Parabéns a todos os colegas professores da comunidade! 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Olá Caros Confrades!! Consegui ver só agora, pois nessa vida de professor, estava lançando notas, fazendo planos de aula e agilizando as provas finais!!! hahaha Agrade a lembrança, meu querido @Edison Paulini <3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Fala meus caros amigos! Só fui ver este tópico agora 😐 Desejo um parabéns atrasado e sucesso a todos vocês professores que lutam pra fazer do mundo um lugar melhor. 🙏🙏 Conhecimento quebra barreiras 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts