Tem alguém aqui que já está usando a conta de investimento do btg internacional? Poderia dizer o que está achando, se usava outra antes, como está sendo a experiência?
Ainda não faço investimento no exterior, ainda estou na dúvida de qual a melhor corretora pra isso. A indicada na aula não existe mais, foi comprada por outra, estou na dúvida ainda.
Pergunta
Lina
Tem alguém aqui que já está usando a conta de investimento do btg internacional? Poderia dizer o que está achando, se usava outra antes, como está sendo a experiência?
Ainda não faço investimento no exterior, ainda estou na dúvida de qual a melhor corretora pra isso. A indicada na aula não existe mais, foi comprada por outra, estou na dúvida ainda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Nov
5
11/Nov
3
15/Out
2
Top Posters For This Question
Eli Sousa 2 posts
Karoly Hunkar 1 post
Lina 1 post
Sandra Sayuri Kamikawa 1 post
DIAS POPULARES
12/Nov 2024
5 posts
11/Nov 2024
3 posts
15/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Lina As indicadas em aula foram avenue, passfolio e stake. Além dessas, um pouco mais avançada tem a interactive brokers e a charles swab. Salvo engano, a passfolio e a stake foram adqu
Lina
Tem alguém aqui que já está usando a conta de investimento do btg internacional? Poderia dizer o que está achando, se usava outra antes, como está sendo a experiência? Ainda não faço investimento
Edison Paulini
Boa noite, @Eli Sousa ! Tem outras condições que são aplicáveis para isenção e que normalmente os alunos da AUVP já se enquadram como, por exemplo, te 50 mil investidos nacionalmente. Outra
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts