Jump to content

Só um comentário: o pessoal do suporte deve odiar as terças

Recommended Posts

20 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … 

Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc...

E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira...

Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades.

Abraços e bons investimentos

• Brabo 4
Link para compartilhar

Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :(

O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul.

Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 16/10/2024 at 22:17, Monica Mendes Veiga disse:

Putz! E eu que tô chegando agora, acabei de fazer a matrícula não tô nem sabendo dessa tal "promoção que acabava hoje". Eu só assisti a aula zero e já chamei o suporte com o famoso: "Quero migrar da Rico para a AUVP e há boatos de que vocês podem me ajudar". 

Ih, gente... foi mal aí se eu já cheguei emocionada fazendo volume na fila 😅

fica tranquila que eu acho que a maioria faz isso mesmo... a gente entra meio perdido e acaba não entendendo as instruções iniciais que eles passam e acaba se ligando do que pode/deve ser feito durante as lives de segunda. E ai o suporte recebe um monte de chamados na noite de segunda e nas manhãs de terça.... 😂

E na live passada o Raul avisou sobre os últimos dias de uma promoção e eu, como bom brasileiro, deixei para última hora e contribuí para sobrecarregar o pessoal do suporte.

Abraços e bem-vinda ao clube.

Link para compartilhar

On 16/10/2024 at 23:30, Israel De Paula Meneses Barbosa disse:

Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :(

O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul.

Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. 

@Israel De Paula Meneses Barbosa desculpe pelo ocorrido, estamos trabalhando pesado para atender todas as demandas. Dependendo do caso talvez possamos ajudar aqui na Comunidade. Envia uma mensagem na Categoria "Sugestões e reclamações" que damos uma olhada. Nesta Categoria somente o autor do post consegue visualizar a mensagem.

Valeu pelo feedback do curso e do Suporte.

Link para compartilhar

• Criar novo...