Jump to content

Só um comentário: o pessoal do suporte deve odiar as terças


Recommended Posts

20 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … 

Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc...

E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira...

Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades.

Abraços e bons investimentos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Sobre isso eu vê a aula zero e já dei início a troca de assessoria no Btg 

20 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … 

Espero que até dia 31 a fila esteja menor🐟🐟 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse:

Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc...

E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira...

Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades.

Abraços e bons investimentos

Putz! E eu que tô chegando agora, acabei de fazer a matrícula não tô nem sabendo dessa tal "promoção que acabava hoje". Eu só assisti a aula zero e já chamei o suporte com o famoso: "Quero migrar da Rico para a AUVP e há boatos de que vocês podem me ajudar". 

Ih, gente... foi mal aí se eu já cheguei emocionada fazendo volume na fila 😅
 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :(

O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul.

Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...