Jump to content

Demonstrativo


Recommended Posts

Olá @Lucas Ferro,

Não vou te dar spoilers, e ao mesmo tempo que concordo com o que o amigo Edison disse acima, já dá pra ter um alerta mínimo quando comparamos o desempenho do fundo com o CDI.

De toda forma, como dito acima, aguarde e confie. Caso você já tenha um dinheiro mensal separado para investir, não aporte mais - e não apenas neste fundo, mas na verdade em absolutamente nada. Aguarde começar o curso que você verá como resolver esta situação.

Mesmo não sendo a resposta que você esperava, espero ter ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, @Lucas Ferro !

Difícil de ser assertivo em alguma sugestão sem dar uma olhada na lâmina do fundo.

O melhor a ser fazer neste momento é não aportar mais no fundo por ora até entendermos se ele é ruim como a grande maioria ou se por ventura pode ter alguma vantagem (o que francamente acho difícil). Mas essa decisão tem que ser tomada de maneira consciente e com embasamento.

Segure a ansiedade e aguarde as aulas serem liberadas que você terá uma aula específica  sobre como analisar fundos de investimentos e assim poder tomar uma boa decisão.

Sei que é um pouco chato esperar mas pode acreditar que é o melhor caminho!

Opa! @Edison eu tô com esse fundo desde 2019 e parei de aportar nele faz um tempo. Já estou vendo no App que investi um total de 7 mil e depois de quase 5 anos não rendeu como eu esperava 

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vou ser mais “crítico”, mas é uma opinião pessoa minha , quando li “empiricus” já me retorceu o estômago … e como você está com rentabilidade similar ao cdi, tira tudo isso e põe no tesouro selic e segue as aulas , acho que no mínimo vai te dar mais paz ! 

Realmente meu caminho como investidor na pandemia foi *tortuoso* e muito fácil acreditar em tudo quando você não tem conhecimento 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olá @Lucas Ferro,

Não vou te dar spoilers, e ao mesmo tempo que concordo com o que o amigo Edison disse acima, já dá pra ter um alerta mínimo quando comparamos o desempenho do fundo com o CDI.

De toda forma, como dito acima, aguarde e confie. Caso você já tenha um dinheiro mensal separado para investir, não aporte mais - e não apenas neste fundo, mas na verdade em absolutamente nada. Aguarde começar o curso que você verá como resolver esta situação.

Mesmo não sendo a resposta que você esperava, espero ter ajudado!

Ansioso para as aulas e me preparando para aproveitar tudo ao máximo lendo a comunidade braba dos sardinhas. 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Realmente meu caminho como investidor na pandemia foi *tortuoso* e muito fácil acreditar em tudo quando você não tem conhecimento 

Exatamente @Lucas Ferro e fique tranquilo cara , tudo você consegue ajustar e você vai ter resultados , quando cheguei aqui na AUVP eu tinha fundos e vendi todos , alguns com belo prejuízo , e Hj vejo que foi o melhor q fazer e acabei aprendendo muito com isso! 
fique tranquilo e foque bem nas aulas , lives e aqui na comunidade traga suas dúvidas , você está em um ambiente que todos querem melhorar e muito aqui colaboram demais !

desejo ótimos estudos e tenho certeza que vai ser sucesso aí pra você ! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Exatamente @Lucas Ferro e fique tranquilo cara , tudo você consegue ajustar e você vai ter resultados , quando cheguei aqui na AUVP eu tinha fundos e vendi todos , alguns com belo prejuízo , e Hj vejo que foi o melhor q fazer e acabei aprendendo muito com isso! 
fique tranquilo e foque bem nas aulas , lives e aqui na comunidade traga suas dúvidas , você está em um ambiente que todos querem melhorar e muito aqui colaboram demais !

desejo ótimos estudos e tenho certeza que vai ser sucesso aí pra você ! 

Valeu! Eu não tomei  muito prejuízo ainda e quero sair do fundo antes disso, hahaha! 😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Ansioso para as aulas e me preparando para aproveitar tudo ao máximo lendo a comunidade braba dos sardinhas. 

Oi Lucas,

Segura um pouco a ansiedade (rsrsrs) e vc vai ver q vai valer a pena.

O curso é top e a comunidade é excelente. Tampa e panela juntinhas hahaha.

No que precisar da gente é só chamar!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...