Lucas Ferro Postado 16 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 Boa Noite sardinhas? Eu posso compartilhar um gráfico e pedir a opinião de vcs ?Ainda não comecei o curso (turma 38) só que já tenho um pequeno historico e fico me pergutando se devo continuar com esse fundo ? ou a rentabilidade está muito baixa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 16 minutes ago, Lucas Ferro disse: Boa Noite sardinhas? Eu posso compartilhar um gráfico e pedir a opinião de vcs ?Ainda não comecei o curso (turma 38) só que já tenho um pequeno historico e fico me pergutando se devo continuar com esse fundo ? ou a rentabilidade está muito baixa? Boa noite, @Lucas Ferro ! Difícil de ser assertivo em alguma sugestão sem dar uma olhada na lâmina do fundo. O melhor a ser fazer neste momento é não aportar mais no fundo por ora até entendermos se ele é ruim como a grande maioria ou se por ventura pode ter alguma vantagem (o que francamente acho difícil). Mas essa decisão tem que ser tomada de maneira consciente e com embasamento. Segure a ansiedade e aguarde as aulas serem liberadas que você terá uma aula específica sobre como analisar fundos de investimentos e assim poder tomar uma boa decisão. Sei que é um pouco chato esperar mas pode acreditar que é o melhor caminho! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 16 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 Olá @Lucas Ferro, Não vou te dar spoilers, e ao mesmo tempo que concordo com o que o amigo Edison disse acima, já dá pra ter um alerta mínimo quando comparamos o desempenho do fundo com o CDI. De toda forma, como dito acima, aguarde e confie. Caso você já tenha um dinheiro mensal separado para investir, não aporte mais - e não apenas neste fundo, mas na verdade em absolutamente nada. Aguarde começar o curso que você verá como resolver esta situação. Mesmo não sendo a resposta que você esperava, espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 Vou ser mais “crítico”, mas é uma opinião pessoa minha , quando li “empiricus” já me retorceu o estômago … e como você está com rentabilidade similar ao cdi, tira tudo isso e põe no tesouro selic e segue as aulas , acho que no mínimo vai te dar mais paz ! 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, @Lucas Ferro ! Difícil de ser assertivo em alguma sugestão sem dar uma olhada na lâmina do fundo. O melhor a ser fazer neste momento é não aportar mais no fundo por ora até entendermos se ele é ruim como a grande maioria ou se por ventura pode ter alguma vantagem (o que francamente acho difícil). Mas essa decisão tem que ser tomada de maneira consciente e com embasamento. Segure a ansiedade e aguarde as aulas serem liberadas que você terá uma aula específica sobre como analisar fundos de investimentos e assim poder tomar uma boa decisão. Sei que é um pouco chato esperar mas pode acreditar que é o melhor caminho! Opa! @Edison eu tô com esse fundo desde 2019 e parei de aportar nele faz um tempo. Já estou vendo no App que investi um total de 7 mil e depois de quase 5 anos não rendeu como eu esperava 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vou ser mais “crítico”, mas é uma opinião pessoa minha , quando li “empiricus” já me retorceu o estômago … e como você está com rentabilidade similar ao cdi, tira tudo isso e põe no tesouro selic e segue as aulas , acho que no mínimo vai te dar mais paz ! Realmente meu caminho como investidor na pandemia foi *tortuoso* e muito fácil acreditar em tudo quando você não tem conhecimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá @Lucas Ferro, Não vou te dar spoilers, e ao mesmo tempo que concordo com o que o amigo Edison disse acima, já dá pra ter um alerta mínimo quando comparamos o desempenho do fundo com o CDI. De toda forma, como dito acima, aguarde e confie. Caso você já tenha um dinheiro mensal separado para investir, não aporte mais - e não apenas neste fundo, mas na verdade em absolutamente nada. Aguarde começar o curso que você verá como resolver esta situação. Mesmo não sendo a resposta que você esperava, espero ter ajudado! Ansioso para as aulas e me preparando para aproveitar tudo ao máximo lendo a comunidade braba dos sardinhas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 12 minutes ago, Lucas Ferro disse: Realmente meu caminho como investidor na pandemia foi *tortuoso* e muito fácil acreditar em tudo quando você não tem conhecimento Exatamente @Lucas Ferro e fique tranquilo cara , tudo você consegue ajustar e você vai ter resultados , quando cheguei aqui na AUVP eu tinha fundos e vendi todos , alguns com belo prejuízo , e Hj vejo que foi o melhor q fazer e acabei aprendendo muito com isso! fique tranquilo e foque bem nas aulas , lives e aqui na comunidade traga suas dúvidas , você está em um ambiente que todos querem melhorar e muito aqui colaboram demais ! desejo ótimos estudos e tenho certeza que vai ser sucesso aí pra você ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 49 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Exatamente @Lucas Ferro e fique tranquilo cara , tudo você consegue ajustar e você vai ter resultados , quando cheguei aqui na AUVP eu tinha fundos e vendi todos , alguns com belo prejuízo , e Hj vejo que foi o melhor q fazer e acabei aprendendo muito com isso! fique tranquilo e foque bem nas aulas , lives e aqui na comunidade traga suas dúvidas , você está em um ambiente que todos querem melhorar e muito aqui colaboram demais ! desejo ótimos estudos e tenho certeza que vai ser sucesso aí pra você ! Valeu! Eu não tomei muito prejuízo ainda e quero sair do fundo antes disso, hahaha! 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 19 horas atrás, Lucas Ferro disse: Ansioso para as aulas e me preparando para aproveitar tudo ao máximo lendo a comunidade braba dos sardinhas. Oi Lucas, Segura um pouco a ansiedade (rsrsrs) e vc vai ver q vai valer a pena. O curso é top e a comunidade é excelente. Tampa e panela juntinhas hahaha. No que precisar da gente é só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Obrigado pelas respostas, todas me ajudaram um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts