Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse:

Depois de 2 anos em São Gabriel da Cachoeira AM, está chegando a hora de ir embora!!!!! Final do mês que vem rumo para a minha 12ª moraria em quase 26 anos de carreira!!!! Que venha Recife - PE!!! Em fevereiro já estarei por lá em definitivo!!! Desde já concito aos Sardinhas de Recife para fazermos uma reunião!!!! Forte abraço!!!!

IMG_4806.jpeg

Olha só, amigo!

Haha que legal 

Desejo todo sucesso nessa nova fase!!

• Brabo 3
Postado
6 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse:

Depois de 2 anos em São Gabriel da Cachoeira AM, está chegando a hora de ir embora!!!!! Final do mês que vem rumo para a minha 12ª moraria em quase 26 anos de carreira!!!! Que venha Recife - PE!!! Em fevereiro já estarei por lá em definitivo!!! Desde já concito aos Sardinhas de Recife para fazermos uma reunião!!!! Forte abraço!!!!

IMG_4806.jpeg

Sucesso na nova jornada! 

• Brabo 3
Postado
1 hora atrás, André Mesquita Albuquerque disse:

IMG_4806.jpeg

Sucesso no seu caminho 👣

• Brabo 2
Postado
1 hora atrás, Luma Gomides De Souza disse:

vida de servidor público. Eu me mudei 12 vezes em 8 anos mas acho q agora cheguei no fim... ou quase. Talvez tenha só mais uma mudança no futuro.

12 vezes em 8 anos ... caramba, já pensou em comprar ações de empresa de mudança ? kkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
On 17/10/2024 at 11:38, André Mesquita Albuquerque disse:

IMG_4806.jpeg

Sucesso meu amigo! Que tudo corra bem em sua nova OM.

Servi em Manaus no CIGS em 2010, Curso de Operações de Guerra na Selva. Visitei muitos lugares, inclusive São Gabriel da Cachoeira.

SELVA!!!

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...