Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Estou iniciando aporte no Tesouro Direto indexado ao selic. A ideia é fazer aportes mensal, porém, não consigo selecionar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro voce quer ativar a aplicacao recorrente? pode agendar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro @Alex Sandro Lemos Dos Santos respondi lá no outro tópico também =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 17 de Outubro Author Compartilhar Postado 17 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: @Alex Sandro Lemos Dos Santos respondi lá no outro tópico também =) Vou verificar amanhã. Eu assistir ao vídeo do Raul ele disse que temos que selecionar essa opção. Mas não obtive sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Estou iniciando aporte no Tesouro Direto indexado ao selic. A ideia é fazer aportes mensal, porém, não consigo selecionar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
4
Top Posters For This Question
Alex Sandro Lemos Dos Santos 2 posts
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Estou iniciando aporte no Tesouro Direto indexado ao selic. A ideia é fazer aportes mensal, porém, não consigo selecionar?
Ricardo O
voce quer ativar a aplicacao recorrente? pode agendar
Edison Paulini
@Alex Sandro Lemos Dos Santos respondi lá no outro tópico também =)
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts