Lícia Moreira Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Boa noite, eu havia entendido que as aulas seriam regravadas, mas as do Módulo 4 ainda são antigas. É um erro na minha conta, as aulas ainda serão gravadas ou são somente essas antigas mesmo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 28 minutes ago, Lícia Moreira disse: Boa noite, eu havia entendido que as aulas seriam regravadas, mas as do Módulo 4 ainda são antigas. É um erro na minha conta, as aulas ainda serão gravadas ou são somente essas antigas mesmo? Olá, @Lícia Moreira! Boa noite! Raul está regravando as aulas gradativamente. Segundo ele, irá demorar um pouco até concluir a gravação de todos os Módulos. Fui verificar a minha conta e vi que o Módulo 4 ainda é o antigo. Não se preocupe, o conteúdo das aulas é o mesmo. Pode avançar tranquilamente nas aulas. E estuda pelo Ebook também antes de submeter as avaliações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 1 hour ago, Lícia Moreira disse: Boa noite, eu havia entendido que as aulas seriam regravadas, mas as do Módulo 4 ainda são antigas. É um erro na minha conta, as aulas ainda serão gravadas ou são somente essas antigas mesmo? Boa noite @Lícia Moreira. As aulas estão sendo regravadas e atualizadas na plataforma gradualmente. Quando ocorrer a atualização avisamos aqui na comunidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lícia Moreira
Boa noite, eu havia entendido que as aulas seriam regravadas, mas as do Módulo 4 ainda são antigas. É um erro na minha conta, as aulas ainda serão gravadas ou são somente essas antigas mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Lícia Moreira 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lícia Moreira
Boa noite, eu havia entendido que as aulas seriam regravadas, mas as do Módulo 4 ainda são antigas. É um erro na minha conta, as aulas ainda serão gravadas ou são somente essas antigas mesmo?
Elisangela Xavier Almeida
Olá, @Lícia Moreira! Boa noite! Raul está regravando as aulas gradativamente. Segundo ele, irá demorar um pouco até concluir a gravação de todos os Módulos. Fui verificar a minha conta e vi
Adriano Umemura
Boa noite @Lícia Moreira. As aulas estão sendo regravadas e atualizadas na plataforma gradualmente. Quando ocorrer a atualização avisamos aqui na comunidade.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts