Tenho ambos os ETFs em carteira, os dois tem praticamente a mesma taxa de administração anual cerca de 0.25% a.a
Apesar deles serem correlacionados o TECK11 tem uma maior exposição em empresas de tecnologia, dito isso assistindo as aulas do módulo 6, Raul fala que vale a pena se desfazer desses etfs e investir diretamente no exterior porém analisando as taxas para compra de dolar e toda a questão do IR, vocês acham que vale a pena fazer essa troca e comprar os fundos diretamente na corretora internacional, ou passar a fazer os aportes nesses fundos em corretora internacional?
Pergunta
Leonardo Fleck
Tenho ambos os ETFs em carteira, os dois tem praticamente a mesma taxa de administração anual cerca de 0.25% a.a
Apesar deles serem correlacionados o TECK11 tem uma maior exposição em empresas de tecnologia, dito isso assistindo as aulas do módulo 6, Raul fala que vale a pena se desfazer desses etfs e investir diretamente no exterior porém analisando as taxas para compra de dolar e toda a questão do IR, vocês acham que vale a pena fazer essa troca e comprar os fundos diretamente na corretora internacional, ou passar a fazer os aportes nesses fundos em corretora internacional?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
18/Out
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Leonardo Fleck 2 posts
DIAS POPULARES
18/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Fleck
Tenho ambos os ETFs em carteira, os dois tem praticamente a mesma taxa de administração anual cerca de 0.25% a.a Apesar deles serem correlacionados o TECK11 tem uma maior exposição em empresas de te
Edison Paulini
Boa tarde, @Leonardo Fleck ! A resposta na verdade é depende 😅 Investir diretamente no exterior realmente tem os contras por conta de taxas de cambio, variação do dólar e afins. Mas o maior
Leonardo Fleck
Boa tarde @Edison Paulini A questão que você comentou sobre a moeda ser mais forte e questão de estar exposto a duas legislações faz bastante sentido pra mim, mas me surge uma dúvida tbm pois teoric
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts