Jump to content

Recommended Posts

15 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olá @Edvania Maria Alencar,

Como dito acima pelos amigos, "faz parte"...

Não vou nem te contar o que eu tinha (e ainda tenho) na minha carteira, bem como eu fiz a "gestão" dela nos últimos 3 anos, pra não passar vergonha hahaha.

De toda forma, a solução para os seus problemas virá no módulo 8. Claro, é jeito de dizer, mas informações sobre como corrigir estes problemas serão compartilhadas mais ao final do curso.

Fique tranquila e continue trazendo suas dúvidas pra gente te auxiliar.

Espero ter ajudado!

Boa noite@Matheus Passos Silva!    Rsrs...🙏 Ajudou! Blz, vou está sempre me comunicando, muito boa essa interação. Obrigado 

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 22:25, Edvania Maria Alencar disse:

Boa noite sardinhas

Estava curiosa para entender essa dinâmica de analise e/ou escolha de ações, FIIs e etc, e também para saber como funcionava o diagrama do cerrado. Terminando a aula fui preencher os dados para verificar a "saúde" dos ativos que já tinha(frutos de dicas e analises de quem não entende.kkk). Doidera!!! Ainda bem que estou na fase mais zen da vida, rsrsrs...Agora vou precisar saber como é que conserta os erros pretéritos e, após finalizar o curso, criar uma carteira de verdade...

Muita coisa para aprender, vamos que vamos...

Bom fim de semana a todos

Assim como quem faz errado um bolo. As vezes é melhor não corrigir mas sim buscar fazer certo o próximo. Se buscar fazer certo o próximo aos poucos vai perceber estar fazendo bolos maravilhosos e que aquele primeiro bolo na verdade lhe tornou uma pessoa diferente ( capaz de reconhecer os erros e praticar o certo) !!! 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 21:25, Edvania Maria Alencar disse:

Boa noite sardinhas

Estava curiosa para entender essa dinâmica de analise e/ou escolha de ações, FIIs e etc, e também para saber como funcionava o diagrama do cerrado. Terminando a aula fui preencher os dados para verificar a "saúde" dos ativos que já tinha(frutos de dicas e analises de quem não entende.kkk). Doidera!!! Ainda bem que estou na fase mais zen da vida, rsrsrs...Agora vou precisar saber como é que conserta os erros pretéritos e, após finalizar o curso, criar uma carteira de verdade...

Muita coisa para aprender, vamos que vamos...

Bom fim de semana a todos

Acho que todos nós kkkkkkk

Quando comecei o curso minha carteira era 100% em renda variável, somente a reserva de emergencia fora!!

Como diz o Raul, vá e não peques mais KKKK

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...