Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Muito top a união da galera aqui da comunidade. Eu estou apenas a "600kms" tbm, mas complica principalmente por ser uma sexta :(. Mas haverão outras oportunidades Eli! 🙏 Isso mesmo, Matheus! 🙏Acredito que num futuro próximo possamos participar das outras baguncinhas que virão. O meu pro além da distância é a questão de ter que providenciar passagem (tá caro pra caramba voo p MCZ), hospedagem pra ontem....No momento estou com sérias restrições orçamentárias.🫠 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 24 de Outubro 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, Matheus! 🙏Acredito que num futuro próximo possamos participar das outras baguncinhas que virão. O meu pro além da distância é a questão de ter que providenciar passagem (tá caro pra caramba voo p MCZ), hospedagem pra ontem....No momento estou com sérias restrições orçamentárias.🫠 Ou quem sabe, a galera futuramente quando estivermos fase de usufruir do patrimônio, não organizamos em uma das praias paradisíacas do Nordeste? hahahha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Guth Postado 24 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 24 de Outubro Tenho interesse também! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 21/10/2024 at 14:25, Edison Paulini disse: Quero é ver se o Senhor vai antes de mais nada. Que desconfiança kkkkkkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 21/10/2024 at 18:48, Fabiano Gomes disse: ehhh... vejam bem... pensando melhor o melhor a se fzr eh agir como o lendário Danilo e o seu aprendiz Marcao... Kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro On 21/10/2024 at 22:31, Rai Nunes Espindola disse: Avisaremos inbox assim que estiver definido o local exato! O local exato será decidido no dia pouco antes de começar a Baguncinha kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro On 23/10/2024 at 19:27, Elisangela Xavier Almeida disse: Faço minhas as suas palavras, Math....E eu estou a mais de 2.000 Km de distância...A galera🐟 de Sampa dando aula como sempre! Boa baguncinha procês! "Si divirtam-si" muito!! Já inventaram o avião 🙊🤣 brincadeira, Elisangela kkkkk. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 14 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já inventaram o avião 🙊🤣 brincadeira, Elisangela kkkkk. Oxe, tranquilo, Marco! Brincadeira é comigo mesmo! Kkkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro On 21/10/2024 at 14:10, Marco José Pereira disse: Vejo uma baguncinha logo ali. 🙊👏🏽💥 On 21/10/2024 at 20:17, Juliana Eneas disse: Quero! On 21/10/2024 at 19:53, Edison Paulini disse: Depois dessa intimada pra ser fotógrafo de rolê, eu faria o mesmo. On 21/10/2024 at 21:00, Matheus Keitaro disse: Ai vocês deram aula em pessoal!! Queria muito ir em uma baguncinha, mas estou a 600km de vocês (interiorzão de Sampa). Nessa não vou conseguir ir, mas desejo um bom rolê a todos ! On 21/10/2024 at 22:11, Aline Balhes Correa disse: Ihul. Onde? On 22/10/2024 at 15:25, Ricardo Pereira. disse: Pretendo ir também. On 23/10/2024 at 18:23, Bruno Godoy Dias disse: Bora!! On 24/10/2024 at 12:51, Gabriel Duraes Guth disse: Tenho interesse também! E aí pessoal, todo mundo habilitado para hoje? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Opa, bora! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro On 24/10/2024 at 12:42, Matheus Keitaro disse: Ou quem sabe, a galera futuramente quando estivermos fase de usufruir do patrimônio, não organizamos em uma das praias paradisíacas do Nordeste? hahahha Me apetece essa ideia hein!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Bora, galera... chegou o dia de quebrarmos tudo, bebermos e falar groselha até os garçons nos expulsarem do bar como ja eh tradição... Quem ae tah animado??? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: E aí pessoal, todo mundo habilitado para hoje? Só depende da localização agora!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: E aí pessoal, todo mundo habilitado para hoje? Bom rolê pra vocês seus lindos(as). Pra mim dessa vez azedou o caldo, 600km de pernada 😢 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:53 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:53 Tenho um aniversário hoje 😕 e que sequer sei como vou chegar já que SP está embaixo de água de novo.... Bom rolê galera bonita (mantenho a esperança que vocês não marquem o próximo sempre junto com algum compromisso de família que não posso faltar) 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 21:00 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:00 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Tenho um aniversário hoje 😕 e que sequer sei como vou chegar já que SP está embaixo de água de novo.... Bom rolê galera bonita (mantenho a esperança que vocês não marquem o próximo sempre junto com algum compromisso de família que não posso faltar) Enquanto não tinhamos definido o lugar, SE REALMENTE FOSSE DO SEU INTERESSE, teria nos convidado para fazer nossa baguncinha no mesmo lugar que eh esse aniversário, teria até facilitado as coisas para nós... Mas neh... vc eh dessas... ja entendi a sua... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:13 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:13 Se divirtam-se se muito, galera! Boa baguncinha procês!🤗 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Sábado às 03:20 Compartilhar Postado Sábado às 03:20 On 21/10/2024 at 13:11, Marco José Pereira disse: Será que rola karaokê de novo? 😎😆 Karaoke é top hein 👏🏻👏🏻 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 13:29 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:29 Mais uma baguncinha realizada com os lindos @Rai Nunes Espindola @Barbara Agueda @Emilia Drivas @Fabiano Gomes @Aline Balhes Correa @Shayene Otto Torrens e o Marcos que não achei o @ dele aqui 😂 Sempre bom rever os amigos e fazer novas amizades! Aline, prazerzaço lhe conhecer pessoalmente =) 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:37 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:37 (edited) 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Mais uma baguncinha realizada com os lindos @Rai Nunes Espindola @Barbara Agueda @Emilia Drivas @Fabiano Gomes @Aline Balhes Correa @Shayene Otto Torrens e o Marcos que não achei o @ dele aqui 😂 Sempre bom rever os amigos e fazer novas amizades! Aline, prazerzaço lhe conhecer pessoalmente =) Todo mundo de sorriso faceiro menos você o marcos. O teu até saiu meio tímido, mas e o do marcos...vem quando? Prazer foi todo meu! s2 Editado Segunda-feira às 13:43 por Aline Balhes Correa 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts