Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 21/10/2024 at 17:55, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Sardelas!

Como estão?

Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo:

Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math.

image.png.424ae454678fae42ccb66a4d14d9df08.png

Se alguém tiver mais sugestões, agradeço!

Bom início de semana a todos!

Expand  

Estou fazendo do Duolingo que agora tem curso de matemática e música. Não fiz muitos ainda, mas tem umas coisas no de matemática que já da pra quebrar a cabeça rs

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Postado
  On 21/10/2024 at 19:26, Erik Shine disse:

Estou fazendo do Duolingo que agora tem curso de matemática e música. Não fiz muitos ainda, mas tem umas coisas no de matemática que já da pra quebrar a cabeça rs

Expand  

Que massa! E vi que apareceram estes cursos lá mas nunca abri nenhum deles 😅

Interessante o de matemática. Matar as saudades (ou não) da minha fase de engenharia Huahuhaa

• Brabo 3
Postado

Cara, como você ta no android as possibilidades são quase infinitas dependendo do modelo do seu celular, pois você pode rodar emuladores e jogar jogos de outras plataformas bem fácil.

Mas indo na linha do android mesmo tem: 0h h1 e 0h n0, os dois da mesma empresa e ela faz uns jogos bons pra pensar.

• Brabo 3
Postado
  On 22/10/2024 at 00:50, Gabriel Rodrigues disse:

Cara, como você ta no android as possibilidades são quase infinitas dependendo do modelo do seu celular, pois você pode rodar emuladores e jogar jogos de outras plataformas bem fácil.

Mas indo na linha do android mesmo tem: 0h h1 e 0h n0, os dois da mesma empresa e ela faz uns jogos bons pra pensar.

Expand  

Valeu!

Vou dar uma pesquisada pois esses nunca vi.

• Brabo 2
Postado
  On 22/10/2024 at 01:20, Adso Melo De Menezes disse:

Não entra na categoria android, porém, um jogo muito bom de Escape Room chama "Escape Simulator" pra pc... Eu curto bastante porque a comunidade é muito engajada pra criar mapas incríveis!

Inclusive se alguém tiver ou quiser pegar qualquer dia (Recomendo pegar na promoção) chama nós! hahahaha

Expand  

Hahaha boa!

Eu acho que já vi uns desses pra android mas nunca peguei pra jogar.

• Brabo 3
  • Criar novo...