Jump to content
  • 0

Investidor10 é gratuito?

Pergunta

16 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
5 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Uma dúvida sobre especificamente o kinvo ele é prático e útil para iniciantes? 🤔

Amigo, confesso que usei bem pouco. Desencanei de ficar olhando a rentabilidade fazem meses Haha

Mas concordo com o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia que ele é bem intuitivo.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Edison Paulini disse:

Amigo, confesso que usei bem pouco. Desencanei de ficar olhando a rentabilidade fazem meses Haha

Mas concordo com o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia que ele é bem intuitivo.

@Edison Paulini,

Penso q a vantagem desses softwares seja o fato de reunir os investimos numa só plataforma... Nem tanto ver rentabilidade etc...

Ele pelo menos unifica oq vc mantém as vezes dividido entre vários bancos e corretoras no Brasil, agrega o que possuir no estrangeiro e pega as cotações de fechamento né...

Então é fácil vc ter a ideia do patrimônio total pra saber se está perto ou longe da liberdade financeira. Acho q esse é o objetivo e o melhor desses apps... 😉

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Olá @Lucas Ferro,

O kinvo é bem legal, fácil é intuitivo de se usar... Vai gostar sim! 👍🏻 

Usei por mto tempo, só abandonei pq hj uso outro software que já calcula o irpf e faz a declaração de forma automática, que também serve como consolidado de carteira. 

Qual seria esse?

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0

O principal diferencial do Investidor10 PAGO, pra mim, é o lance de conectar com a B3 e já puxar seus investimentos direto pra sua carteira no site.

Mas eu mesmo prefiro lançar isso Manualmente.

As outras vantagens, como Preço Justo de Graham e Bazin, já temos na Analítica. hehe

E tem umas outras coisinhas mais, como acesso ao ranking de melhores ações, etc etc.... Mas sinceramente, não acho tão vantagem, ainda mais pra gente que aprendemos a avaliar de acordo com nosso perfil no curso.

Em resumo, acho o site ótimo para usar de graça e controlar meus investimentos por ele. 

Também é legal os recursos de definir diferentes metas....e acompanhar a rentabilidade (sim, eu faço isso, mas eu sou um desocupado, me deixem...)

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Eu pessoalmente não gostei do Kinvo. É muito "bonitinho" visualmente, sem dúvida (bem mais que Investidor10 e principalmente MyProfit), mas não "bateu" comigo. Talvez porque tenha trazido algumas informações erradas da minha carteira (mesmo estando integrado à B3) e/ou porque acho ele bem menos completo do que os outros.

O Investidor10 é bastante interessante, e apesar de já ter usado a versão paga, acho que a versão gratuita é mais do que suficiente.

Porém, assim como o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, acho o MyProfit o mais útil de todos, e é onde tenho a versão paga atualmente. Mas tem versão gratuita também, que já tem bastante coisa.

O lance é testar estas plataformas todas e depois ficar apenas com aquela que você se adaptar mais.

Espero ter ajudado!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
13 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Eu pessoalmente não gostei do Kinvo. É muito "bonitinho" visualmente, sem dúvida (bem mais que Investidor10 e principalmente MyProfit), mas não "bateu" comigo. Talvez porque tenha trazido algumas informações erradas da minha carteira (mesmo estando integrado à B3) e/ou porque acho ele bem menos completo do que os outros.

O Investidor10 é bastante interessante, e apesar de já ter usado a versão paga, acho que a versão gratuita é mais do que suficiente.

Porém, assim como o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, acho o MyProfit o mais útil de todos, e é onde tenho a versão paga atualmente. Mas tem versão gratuita também, que já tem bastante coisa.

O lance é testar estas plataformas todas e depois ficar apenas com aquela que você se adaptar mais.

Espero ter ajudado!

Salve @Matheus Passos Silva

Eu até fico tentado a testar outras plataformas, mas além do Investidor10 já me deixar bem satisfeito, dá até pesadelo pensar em lançar manualmente todas as minhas compras de novo kkkk 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Edison Paulini,

Penso q a vantagem desses softwares seja o fato de reunir os investimos numa só plataforma... Nem tanto ver rentabilidade etc...

Ele pelo menos unifica oq vc mantém as vezes dividido entre vários bancos e corretoras no Brasil, agrega o que possuir no estrangeiro e pega as cotações de fechamento né...

Então é fácil vc ter a ideia do patrimônio total pra saber se está perto ou longe da liberdade financeira. Acho q esse é o objetivo e o melhor desses apps... 😉

No meu caso a parte de juntar está bem tranquila pois praticamente tudo está no BTG haha

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...