O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dúvida que fiquei é: é gratuito?
Vi que tem o plano PRO, mas se eu quiser ficar só no básico (por enquanto), posso ir usando indefinidamente? Ou tem algum tempo limite que não vi?
Pergunta
Hamilton Tenório Da Silva
O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dúvida que fiquei é: é gratuito?
Vi que tem o plano PRO, mas se eu quiser ficar só no básico (por enquanto), posso ir usando indefinidamente? Ou tem algum tempo limite que não vi?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
22/Out
9
23/Out
8
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Nelson Pimentel Carriati 2 posts
Lucas Ferro 2 posts
DIAS POPULARES
22/Out 2024
9 posts
23/Out 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Hamilton Tenório Da Silva ! Apenas complementando as respostas dos nossos amigos. Todos estes sites (investidor10, gorilla, status invest, myprofit, etc) costumam já oferecer um ac
Hamilton Tenório Da Silva
O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dú
Carlos Matos
Pelo que entendi a diferença é o histórico, no gratuito são 5 anos no pro são entre 10 e 40 anos dependendo ... além dos cursos
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts