O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dúvida que fiquei é: é gratuito?
Vi que tem o plano PRO, mas se eu quiser ficar só no básico (por enquanto), posso ir usando indefinidamente? Ou tem algum tempo limite que não vi?
Pergunta
Hamilton Tenório Da Silva
O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dúvida que fiquei é: é gratuito?
Vi que tem o plano PRO, mas se eu quiser ficar só no básico (por enquanto), posso ir usando indefinidamente? Ou tem algum tempo limite que não vi?
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
22/Out
9
23/Out
8
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
Carlos Matos 2 posts
Lucas Ferro 2 posts
DIAS POPULARES
22/Out 2024
9 posts
23/Out 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Hamilton Tenório Da Silva ! Apenas complementando as respostas dos nossos amigos. Todos estes sites (investidor10, gorilla, status invest, myprofit, etc) costumam já oferecer um ac
Hamilton Tenório Da Silva
O Raul comentou na aula 06 do módulo 4 sobre o site "investidor10", que ele gosta e comprou uma parte da empresa. Entrei no site e me cadastrei gratuitamente. Pelo que vi, tem muitas ferramentas. A dú
Carlos Matos
Pelo que entendi a diferença é o histórico, no gratuito são 5 anos no pro são entre 10 e 40 anos dependendo ... além dos cursos
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts