Post popular Weslly Cristofher Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro (edited) Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Editado 23 de Outubro por Weslly Cristofher 6 8 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 6 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? O caba ta ingualzinho, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Parabéns pelo niver e pelo presente :) Saúde e Sucesso! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 30 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? @Weslly Cristofher parabéns pelo aniversário. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? To curioso, cadê a resposta? O que tem na caixa rsrsrs ? Feliz aniversário ! 🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Potenza Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Deve ser as tão comentadas cartas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Que cartas são essas? 🤔 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: O caba ta ingualzinho, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkk Caaaraaaa, o @Raul de Che kakkakakakakak, brincante o menino. Parabéns pelo seu aniversário, um grande dia a você e que cada ano seja melhor que o outro!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: To curioso, cadê a resposta? O que tem na caixa rsrsrs ? Feliz aniversário ! 🐟 Chegou uma caneca da AUVP, achei top. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Feliz aniversário, @Weslly Cristofher🐟! Muita saúde, paz, sucesso hoje e sempre! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Ai sim em @Weslly Cristofher!! Meus parabéns meu caro, muito sucesso e prosperidade na jornada!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Poderiam dar o boné!😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Parabéns @Weslly Cristofher!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Que cartas são essas? 🤔 Apaga isso aí rapaz , mencionou a carta pessoal já te coloca no fim da fila 😬😬😬 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro (edited) 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Que cartas são essas? 🤔 Mais um para o fim da fila 🤦🏻♀️ Editado 23 de Outubro por Karolmara Paula Nunes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Apaga isso aí rapaz , mencionou a carta pessoal já te coloca no fim da fila 😬😬😬 Já era kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 6 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Feliz aniversário, sardinha! 👏🏻🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Parabéns!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 7 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Feliz aniversário!! 🎉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 24 de Outubro kkkkkk mds, feliz niver! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts