Olá meus caros, o ano era 2014 se não me engano, um amigo da faculdade falava em criptomoedas e levado pela minha curiosidade, quis saber mais. Comprei 100 reais de uma criptomoeda para mim e mais e mais 100 reais para ele me ensinar como funcionava.
Acontece que perdi o interesse na época e hoje não sabemos qual era a cripto nem em qual plataforma compramos, alguém sabe se consigo recuperar isso e por onde começar?
Pergunta
Anônimo
Olá meus caros, o ano era 2014 se não me engano, um amigo da faculdade falava em criptomoedas e levado pela minha curiosidade, quis saber mais. Comprei 100 reais de uma criptomoeda para mim e mais e mais 100 reais para ele me ensinar como funcionava.
Acontece que perdi o interesse na época e hoje não sabemos qual era a cripto nem em qual plataforma compramos, alguém sabe se consigo recuperar isso e por onde começar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
4
23/Out
2
25/Out
2
28/Out
2
Top Posters For This Question
Carlos Matos 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Samuel Dambros 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
4 posts
23/Out 2024
2 posts
25/Out 2024
2 posts
28/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Samuel Dambros eita lasqueira, se tivesse esquecido em BTC, huuuummmm
Samuel Dambros
Baita Tópico. Com a ajuda de vocês, acabei descobrindo que tenho uma conta no Mercado Bitcoin e no Coinbase. No Coinbase a conta está zerada. Já no Mercado Bitcoin, descobri que abri em
Flavio Prado
Anônimo, começaria buscando pelo e-mail e também olhando na conta bancária para quem foi a transferência dos valores lá em 2014.
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts