Jump to content
  • 0

Acho que tenho criptomoedas

Convidado Anônimo

Pergunta

Olá meus caros, o ano era 2014 se não me engano, um amigo da faculdade falava em criptomoedas e levado pela minha curiosidade, quis saber mais. Comprei 100 reais de uma criptomoeda para mim e mais e mais 100 reais para ele me ensinar como funcionava.

Acontece que perdi o interesse na época e hoje não sabemos qual era a cripto nem em qual plataforma compramos, alguém sabe se consigo recuperar isso e por onde começar?  

Link para compartilhar

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
27 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Olá meus caros, o ano era 2014 se não me engano, um amigo da faculdade falava em criptomoedas e levado pela minha curiosidade, quis saber mais. Comprei 100 reais de uma criptomoeda para mim e mais e mais 100 reais para ele me ensinar como funcionava.

Acontece que perdi o interesse na época e hoje não sabemos qual era a cripto nem em qual plataforma compramos, alguém sabe se consigo recuperar isso e por onde começar?  

Anônimo, começaria buscando pelo e-mail e também olhando na conta bancária para quem foi a transferência dos valores lá em 2014.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

Você vai ter que olhar nos seus emails - eu iria buscar pelas mais comuns como Eth e Btc - e usa o filtro - se o seu email é do gmail vc tem como filtrar emails entre determinadas datas

Eu imagino que vc tenha encaminhado esse email para o seu amigo, olharia isso também

Proucuraria pelo valor - já que vc sabe que foram 100 reais

Dar uma olhada na lista de senhas salvas do seu navegador e ve se tem alguma corretora - como Binance 

Editado por Carlos Matos
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Pergunta de curioso, seu amigo te ensinou , você pagou a ele e ele tb perdeu o interesse depois  ? E conjuntamente ele tb não se lembra de onde compraram ?

digamos q lendo sua pergunta eu acionei meu alerta e acredito que seu amigo tenha 200 reais em BTC daquela época !

mas pelas dicas que os colegas deram, e-mail , verificar extrato do banco pra ver pra onde enviou o dinheiro deve ajudar a encontrar 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
On 25/10/2024 at 13:07, Thiago Moreira Borges disse:

Fui por curiosidade procurar se tinha, tudo que descobri é que um hacker em 2020 tentou me extorquir 1900 $ porque de fato ele sabia a senha do meu antigo email e disse que me gravou pela webcam através de um malware 😅

vou te falar que isso ainda acontece -- eles pegam senhas que vazaram e mandam para a pessoa 

Link para compartilhar

• Criar novo...