No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivada. Porém o valor nunca saiu do nubank e nunca chegou ao BTG. Hoje, 24/10, ao entrar no aplicativo do nubank apareceu que não foi possível transferir o ativo ("Force denied as portability-out was not processed on external broker").
Não posso transferir parte da minha renda fixa? Só o valor completo?
Pergunta
Ana Flávia Pereira Zucoloto
No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivada. Porém o valor nunca saiu do nubank e nunca chegou ao BTG. Hoje, 24/10, ao entrar no aplicativo do nubank apareceu que não foi possível transferir o ativo ("Force denied as portability-out was not processed on external broker").
Não posso transferir parte da minha renda fixa? Só o valor completo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Out
12
25/Out
1
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Glaucia Caputo 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
12 posts
25/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ana Flávia Pereira Zucoloto
No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivad
Lucas Ferro
Também estou com esse problema, acho que nenhum banco quer perder os clientes aí eles dificultam a saída 😅
Edison Paulini
Infelizmente tem uns que são assim mesmo ;/
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts