Jump to content
  • 0

Transferência de custodia Nubank -> BTG

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
36 minutes ago, Ana Flávia Pereira Zucoloto disse:

No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivada. Porém o valor nunca saiu do nubank e nunca chegou ao BTG. Hoje, 24/10, ao entrar no aplicativo do nubank apareceu que não foi possível transferir o ativo ("Force denied as portability-out was not processed on external broker").

Não posso transferir parte da minha renda fixa? Só o valor completo? 

Bom dia, @Ana Flávia Pereira Zucoloto !

Você tentou realizar a transferência de custódia direto pelo app do Nubank?

Se sim, uma alternativa seria tentar fazer a transferência pelo site da B3 onde tem muita gente conseguindo fazer a transferência de custódia tranquilamente.

Desconheço não se poder transferir quantidades parciais. Até onde sei é possível transferir frações normalmente.

Caso ainda tenha dificuldades, o suporte da AUVP pode te ajudar também:

https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
47 minutes ago, Ana Flávia Pereira Zucoloto disse:

No dia 14/10 solicitei a transferência de custodia do nubank para o BTG de 0,50 Tesouro Selic 2029, de um total de 2,88. Dois dias depois no aplicativo constava que a transferência tinha sido efetivada. Porém o valor nunca saiu do nubank e nunca chegou ao BTG. Hoje, 24/10, ao entrar no aplicativo do nubank apareceu que não foi possível transferir o ativo ("Force denied as portability-out was not processed on external broker").

Não posso transferir parte da minha renda fixa? Só o valor completo? 

Também estou com esse problema, acho que nenhum banco quer perder os clientes aí eles dificultam a saída 😅 

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
21 minutes ago, Lucas Ferro disse:

No meu caso em específico são poucas cotas de renda fixa o problema relatado foi que os dados do BTG não estão completos 🤔 mas eu atualizei a pouco tempo, então estão completos sim.

@Lucas Ferro então o melhor é ver com o Suporte para eles te auxiliarem.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Eu consegui transferir os meus investimentos da Nubank para o BTG sem problemas. Mas eu fiz a operação pelo APP e solicitei transferir tudo

O meu foi bem tranquilo também.

Se me recordo, fiz em um dia e no outro ja estava sendo concluída a custódia, isso tudo diretamente pelo aplicativo, porém eu não tive nenhum caso de transferência particionada.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...