Comecei a investir em ações agora e estou com algumas dúvidas quanto alguns procedimentos que devo adotar para realizar as transação. O que acontece se uma ordem ficar em aberto até o fim do pregão? Ela é cancelada automaticamente ou vale para o próximo pregão? Sea estiver demorando a ser realizada, como a cancelo?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas
Comecei a investir em ações agora e estou com algumas dúvidas quanto alguns procedimentos que devo adotar para realizar as transação. O que acontece se uma ordem ficar em aberto até o fim do pregão? Ela é cancelada automaticamente ou vale para o próximo pregão? Sea estiver demorando a ser realizada, como a cancelo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
6
25/Out
1
Top Posters For This Question
Francisco Carlos Salim Martins 4 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
6 posts
25/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas Comecei a investir em ações agora e estou com algumas dúvidas quanto alguns procedimentos que devo adotar para realizar as transação. O que acontece se uma ordem ficar e
Edison Paulini
Boa tarde, @Francisco Carlos Salim Martins ! Normalmente as ordens são enviadas com validade do dia de envio. Após o encerramento do pregão elas são automaticamente canceladas. Acredito que
Flavio Prado
@Francisco Carlos Salim Martins a ordem padrão tem validade para o dia, ou seja, quando fechar o mercado e as negociações terminarem de processar e o preço que você colocou não tiver a contrapartida n
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts