Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade. Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)? Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim. Abraços a todos! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Opa! Uso, gosto e pretendo ainda um dia ter uma pequena coleção, kkkkkk Gosto mais dos analógicos, famosos manuais e de corda, e gosto muito do meu Seiko! Já tive um smart mas para mim a experiência não funcionou, me irritava as notificações e o relógio vibrando a todo momento, então deixava só a função de relógio, kkkkk, e relógio por relógio, prefiro um que não tenha que ficar carregando a cada 2 dias, kkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade. Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)? Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim. Abraços a todos! Nunca usei muito relógio, até comprar uma mi band. Acostumei com ela, e uso a função relógio e pra ligação (porque o celular vive no silencioso). Mas algo que fica com notificações o tempo todo não curti não rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade. Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)? Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim. Abraços a todos! Comecei a usar relógio recentemente. Tenho apenas um analógico da festina e gosto bastante. Estou de olho em um modelo para ter mais um que seria aqueles de aço com o mostrador branco e sem muitos detalhes. No máximo os números em romano e já era haha Mas não achei ainda um assim, logo não sei que marca seria. Não vejo graça em relógios smart 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 6 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade. Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)? Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim. Abraços a todos! Rapaz, como eu trabalho em casa, não uso não, mas se uso tenho um smartwatch pra exercicios, não vejo muita função com celular/ computador... É algo bem pessoal mesmo essa parada de relógio 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Eu já fui entusiasta de relógios mecânicos. Vendi os mais caros depois que vi que perderam o sentido na minha vida, mas ainda tenho alguns mecânicos mais normais para usar no dia a dia. São bem divertidos e curto muito observar os detalhes e acabamento. É um hobby bacana, mas consome recursos (apesar de manter o valor se souber comprar no mercado de usados). Cheguei a pensar em comprar um Garmin, mas confesso que cada dia estou mais criterioso para compras depois que conheci a AUVP. 🤣 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro eu gosto bastante, prefiro os mecanicos, teve uma epoca q eu tava na neura de querer ter esses relogios caros, acabou que o Diabo me deu um de mão beijada, perde parte da magia kkk mas um dia conheci uma loja japonesa que faz uns modelos bem diferentes e ai to comprando alguns que são do caralho pra quem é nerdola não sei muito da parte mecanica e talz, mas entendo o suficiente pra não ser tapeado por falsificações de marcas high end kkkk, 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 25/10/2024 at 09:34, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade. Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)? Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim. Abraços a todos! Gosto dos vintage da Casio, amo amo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 16 horas atrás, Gabriel De Castro disse: eu gosto bastante, prefiro os mecanicos, teve uma epoca q eu tava na neura de querer ter esses relogios caros, acabou que o Diabo me deu um de mão beijada, perde parte da magia kkk mas um dia conheci uma loja japonesa que faz uns modelos bem diferentes e ai to comprando alguns que são do caralho pra quem é nerdola não sei muito da parte mecanica e talz, mas entendo o suficiente pra não ser tapeado por falsificações de marcas high end kkkk, Relógio bom é relógio bom, não importa se comprado ou ganhado. O prazer de usar é o mesmo. Parabéns! Depois passa a dica desta loja japonesa que eu fiquei curioso. abraços! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro Gosto demais de relógio. Se um dia tiver uma condição legal, vai ser algo que pretendo colecionar, em específico os analógicos rsrs Tenho um Seiko, um Smartwatch Samsung (comprei pra correr) e um Casio (esse precisa de manutenção) No dia a dia, acabo usando mais o smartwatch. Pra ocasiões mais formais, gosto de usar os outros 2. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Gosto dos vintage da Casio, amo amo A Casio tem bastante relógio colecionáveis. Eu também tenho um Vintage, um Casio Duro (chamam de Bill Gates) e um G-Shock. Curto bastante este marca também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Gosto demais de relógio. Se um dia tiver uma condição legal, vai ser algo que pretendo colecionar, em específico os analógicos rsrs Tenho um Seiko, um Smartwatch Samsung (comprei pra correr) e um Casio (esse precisa de manutenção) No dia a dia, acabo usando mais o smartwatch. Pra ocasiões mais formais, gosto de usar os outros 2. Olá, Não precisa gastar muito para ter relógios mecânicos bacanas. A Seiko tem bastante modelos mecânicos bem acabados e com preços amigáveis, por exemplo. Também existem outras marcas que oferecem relógios mecânicos com bons preços e ótima qualidade. O divertido é pesquisar e garimpar. Os smartwatches realmente estão bombando. Estou ensaiando para pegar um, mas mais voltado para prática esportiva. Vamos ver se entra na parcela das "metas".... risos 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Pra galera que é entendedora. O que dizem da marca Curren? Vejo que são relativamente em conta em comparação com outras marcas por aí. Mas pergunto dessa marca específica pois só dela que achei um modelo que me agrada e eu gostaria 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Olá, Não precisa gastar muito para ter relógios mecânicos bacanas. A Seiko tem bastante modelos mecânicos bem acabados e com preços amigáveis, por exemplo. Também existem outras marcas que oferecem relógios mecânicos com bons preços e ótima qualidade. O divertido é pesquisar e garimpar. Os smartwatches realmente estão bombando. Estou ensaiando para pegar um, mas mais voltado para prática esportiva. Vamos ver se entra na parcela das "metas".... risos Sim sim, a Seiko faz uns relogios tops que são bem acessiveis. Um relógio que tenho vontade de ter é um Swatch, que é uma marca suiça se não me engano. Tem uns que até da pra acessar em termos de preço. Smartwatch eu tava querendo ir de Garmin (os de entrada kkk), mas acabei indo num Samsung, devido a utilidade do dia a dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Até uns 6, 7 anos atrás eu tinha uma coleção de relógios. Alguns eram super simples, outros mais rebuscados (e caros). Cheguei a ter 28 relógios, somando os dois grupos acima. Mas aí meio que cansei da coleção. Vendi os mais caros, doei alguns intermediários e todos os mais simples. E desde 2018 uso um Apple Watch (não o mesmo rsrsrs), e não consigo me ver mais sem ele. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 56 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Até uns 6, 7 anos atrás eu tinha uma coleção de relógios. Alguns eram super simples, outros mais rebuscados (e caros). Cheguei a ter 28 relógios, somando os dois grupos acima. Mas aí meio que cansei da coleção. Vendi os mais caros, doei alguns intermediários e todos os mais simples. E desde 2018 uso um Apple Watch (não o mesmo rsrsrs), e não consigo me ver mais sem ele. Xara, 28 relógios kkkkkk, é coisa em! Eu não sei se chegaria a ter tanto, mas eu chegar num patamar de ter uns 5 relógios bons acho que estaria mais que realizado nesse "gosto/vontade". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Xara, 28 relógios kkkkkk, é coisa em! Eu não sei se chegaria a ter tanto, mas eu chegar num patamar de ter uns 5 relógios bons acho que estaria mais que realizado nesse "gosto/vontade". Foi época de vacas gordas hahaha! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 45 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Foi época de vacas gordas hahaha! Hahaha estou esperando chegar a minha época de vacas gordas 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Pra galera que é entendedora. O que dizem da marca Curren? Vejo que são relativamente em conta em comparação com outras marcas por aí. Mas pergunto dessa marca específica pois só dela que achei um modelo que me agrada e eu gostaria 😅 Olá, Confesso que não conhecia e fui pesquisar. Vi que são relógios quartz com preços bem camaradas. Se um modelo te agrada, não vejo problemas em comprar. É o tipo de relógio para se comprar e não pensar em revenda. Abraços 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Sim sim, a Seiko faz uns relogios tops que são bem acessiveis. Um relógio que tenho vontade de ter é um Swatch, que é uma marca suiça se não me engano. Tem uns que até da pra acessar em termos de preço. Smartwatch eu tava querendo ir de Garmin (os de entrada kkk), mas acabei indo num Samsung, devido a utilidade do dia a dia. Olá, A Swatch tem relógios para todos os gostos e bolsos também. Eles estão bombando com a linha Moonswatch que é uma colab com a Omega. São relógios mais "baratos" inspirados nos lendários Omega Speedmaster. Eu achei bacana, mas os que chegam no Brasil estão com preços inflacionados demais para o meu bolso. A Swatch também tem uma linha mecânica com vários relógios bacanas. Eu estou mirando o Garmin porque pedalo e já uso um GPS da marca e queria me manter dentro do ecossistema deles para monitorar todos os meus dados em um único app, mas realmente existem outras opções boas no mercado de smartwatches. Abraços 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts