Post popular Vitor Hideki Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Vitor Hideki disse: Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe @Vitor Hideki bem vindo. Está chegando o dia da live inaugural da tua Turma, então prepara o café e a caneca rsrsrs 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Vitor Hideki disse: Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe Bem vindo ao curso, amigo! Se já gosta de café já ganha moral por aqui Hauhuahuah Bons estudos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Seja bem vindo @Vitor Hideki!! Bons estudos!! E aproveita a comunidade, a galera aqui é 10 amigo 👊 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Agora eu consigo ver os colegas da turma 38 chegando , achei que estava sozinho rsrsrsrs... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Vitor Hideki disse: Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe Seja bem-vindo! Será uma excelente jornada!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Bom curso amigo, que seja uma experiência incrível igual esta sendo para nós aqui da comunidade 🙏 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Seja bem vindo @Vitor Hideki!! Bons estudos!! E aproveita a comunidade, a galera aqui é 10 amigo 👊 Pessoal tá perdendo a vergonha Huahuaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 4 horas atrás, Vitor Hideki disse: Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe Rapaaaz, coisa linda, bem vindo ao time :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 5 horas atrás, Vitor Hideki disse: Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe Seja bem-vindo! Além das aulas incríveis da AUVP, o diferencial é essa grande rede de parceiros, amigos, colegas e pessoas maravilhosas que vamos conhecendo nessa jornada rumo a liberdade financeiro. O melhor de tudo é poder trocar experiências e histórias, enquanto seguimos nossos sonhos! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Pessoal tá perdendo a vergonha Huahuaha Kkkkkkkkk pessoal está ousado Eddy!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts