Post popular Guilherme Drögemöller Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 14 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Não recebi esse convite não 🙂↔️ kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Drögemöller Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 minute ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não recebi esse convite não 🙂↔️ kkkkkkk Sério? Achei que todos alunos recebiam kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não recebi esse convite não 🙂↔️ kkkkkkk Deve ser só pra quem é da região ou talvez para quem tenha um patrimônio muito alto. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 42 minutes ago, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Eu recebi o convite hoje e já preenchi. querendo ir.... 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Estou me organizando pra ir também! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hour ago, Jaimson Bispo disse: Deve ser só pra quem é da região ou talvez para quem tenha um patrimônio muito alto. Poxa 😂😂😂😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Vi agora, recebi sim 😂😂😂😂😂 vou ver se dá pra eu ir 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Drögemöller Postado 25 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Estou motivado a ir, pega bem o início das minhas férias e também posso aproveitar pra dar uma passada em Brasília, onde tenho um amigo de infância. Mas queria o relato de alguém que já foi kkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Just now, Guilherme Drögemöller disse: Estou motivado a ir, pega bem o início das minhas férias e também posso aproveitar pra dar uma passada em Brasília, onde tenho um amigo de infância. Mas queria o relato de alguém que já foi kkkk Não fui chamadooo, mas fiquei curioso, vai ser quando? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Drögemöller Postado 25 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 4 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Não fui chamadooo, mas fiquei curioso, vai ser quando? Aparentemente 11/12. Eu recebi o email e preenchi o questionário, agora espero receber o convite especial 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Eu queria muito ir, mas vai cair bem na minha semana de provas 😭 Se fosse uma semana depois, eu tentaria ir sem pensar duas vezes. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 2 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Já fui e tô pronto pra ir de novo , estive na primeira baguncinha oficial com a turma 13, e no final do ano passado em SP! só contando os dias pro dia 11/12 chegar 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Deve ser só pra quem é da região ou talvez para quem tenha um patrimônio muito alto. Alunos , alunos , sardinhas , na Auvp não tem está frescura de quem mais não , nas outras baguncinha tinham sardinhas de todos os gêneros ! O time da AUVP sempre faz eventos fora da curva ! Eu sou do interior de Sampa e fui até Goiânia 3x já , duas dela de carro inclusive ! 11 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 46 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Alunos , alunos , sardinhas , na Auvp não tem está frescura de quem mais não , nas outras baguncinha tinham sardinhas de todos os gêneros ! O time da AUVP sempre faz eventos fora da curva ! Eu sou do interior de Sampa e fui até Goiânia 3x já , duas dela de carro inclusive ! Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Eu estou querendo ir, mas o fato de ser no meio da semana complica um pouco devido ao meu trabalho 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 29 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk Eita! Já cansei só de saber a logística. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Alunos , alunos , sardinhas , na Auvp não tem está frescura de quem mais não , nas outras baguncinha tinham sardinhas de todos os gêneros ! O time da AUVP sempre faz eventos fora da curva ! Eu sou do interior de Sampa e fui até Goiânia 3x já , duas dela de carro inclusive ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 29 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Eita! Já cansei só de saber a logística. Justamente! 😂 só aí já gasta 2 conto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Drögemöller Postado 26 de Outubro Author Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Alunos , alunos , sardinhas , na Auvp não tem está frescura de quem mais não , nas outras baguncinha tinham sardinhas de todos os gêneros ! O time da AUVP sempre faz eventos fora da curva ! Eu sou do interior de Sampa e fui até Goiânia 3x já , duas dela de carro inclusive ! Bom saber do seu relato, estou realmente considerando. 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk A minha não é diferente não KKKK mas como vou estar de férias, já aproveito a viagem pra visitar amigos e familiares em Porto Alegre e Brasília. Já era algo que pretendia fazer. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts