Jefferson Cunha Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Moro a 130 km de Goiânia e nunca dá certo de participar de nenhum evento da AUVP em gyn kkkk, dessa vez é pq meu primogênito vai nascer em dezembro, logo, nada de viagens. Mas uma hora dá certo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanise Solano Kuhn Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/10/2024 at 11:07, Henrique Magalhães disse: De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa ! Mas sempre vale a pena cada km rodado Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Jeanise Solano Kuhn disse: Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? @Matheus Keitaro é perto da sua cidade? Eu fico mais pro interior 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 28/10/2024 at 12:15, Karolmara Paula Nunes disse: Mas o coração é mineiro 🔺️ Always 🫶🏾. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Aproveite a oportunidade irmão! A galera que foi, fala que vale muito a pena, só ver os relatos anteriores aqui no tópico hahahaha Amigo, dá uma xeretada aqui na comunidade também sobre baguncinhas. Tem acho que uns dois tópicos sobre baguncinhas oficiais da AUVP e outros das extraoficiais. Serve pra deixar todos com mais vontade de aparecer nelas e conhecer a galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 18 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: Eu não sou da capital, mas sou do RS. Pensei em ir e também aproveitar para rever um amigo em Brasília. Será bem nas minhas férias. Qual tua cidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Jeanise Solano Kuhn disse: Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? É bem de boa , o trecho mais crítico é minas mas se for sem pressa eh de boa ! É uma opção bem flexível pra quem curte dirigir ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanise Solano Kuhn Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: É bem de boa , o trecho mais crítico é minas mas se for sem pressa eh de boa ! É uma opção bem flexível pra quem curte dirigir ! Era o empurrãozinho que faltava ahahaha, adoro dirigir e tem tempo que não pego um trecho longo. Obrigado pela dica 🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thander Arrais De Oliveira Postado Segunda-feira às 19:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:25 (edited) Estou querendo saber como é o evento. Alguém já foi? E quem vai nessa edição, comprou qual ingresso, black ou platinum? Eu não moro no Brasil, mas estou querendo ir. A passagem aérea eu já comprei, mas o ingresso black junto com o valor da passagem aérea de final de ano vai pesar um pouco haha. Editado Segunda-feira às 19:26 por Thander Arrais De Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado Segunda-feira às 22:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:46 Infelizmente não conseguirei ir. Quem for, aproveite por todos aqueles que não puderem comparecer :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Estou queredo muito ir. Queria saber mais informações, até pra pegar hotel próximo do local do evento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Estou queredo muito ir. Queria saber mais informações, até pra pegar hotel próximo do local do evento. @Renata Maron Mendes manda mensagem para o Suporte que eles podem ter ajudar. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Esse ano também não poderei estar presente, mas aos que forem aproveitem demais porque é uma experiência épica estar junto com todo o cardume e consolidar as amizades que se iniciaram por aqui... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts