Daniela Peres Parra Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Boa tarde, pessoal! alguém investe em LVMH no mercado norte americano? Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais? Faço meus investimentos pelo inter securities. Isso restringiaria acesso a esse investimento? Muitíssimo obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 horas atrás, Daniela Peres Parra disse: Boa tarde, pessoal! alguém investe em LVMH no mercado norte americano? Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais? Faço meus investimentos pelo inter securities. Isso restringiaria acesso a esse investimento? Muitíssimo obrigada! @Daniela Peres Parra não estudei a LVMH, porém creio que eles sejam o maior grupo de produtos de luxo do mundo. Fora investir diretamente em LVMH, sei que o ETF LUX tem eles na carteira. Inter Securities é a conta internacional do Banco Inter? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro De uma olhada nestes ETFs, veja se alguém atende … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 5 horas atrás, Daniela Peres Parra disse: Boa tarde, pessoal! alguém investe em LVMH no mercado norte americano? Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais? Faço meus investimentos pelo inter securities. Isso restringiaria acesso a esse investimento? Muitíssimo obrigada! Boa noite, @Daniela Peres Parra ! A LVMH está listada na bolsa de Paris. Logo, seria necessário uma corretora internacional que tenha acesso à bolsas europeias para se investir diretamente no ativo LVMH. Salvo engano, ETFs como VEU e IQLT possuem em seu portfólio investimentos na LVHM. Talvez valha a pena dar uma olhada. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro On 26/10/2024 at 15:42, Daniela Peres Parra disse: Boa tarde, pessoal! alguém investe em LVMH no mercado norte americano? Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais? Faço meus investimentos pelo inter securities. Isso restringiaria acesso a esse investimento? Muitíssimo obrigada! Olá @Daniela Peres Parra, A LVMH é uma empresa da bolsa de Paris, como bem ressaltou nosso amigo @Edison Paulini. Tenho posição nela diretamente na França, cujo ticker na realidade é "MC". Entendo como uma empresa bastante sólida e consistente, que atua num mercado de alto luxo e parece ter encontrado o caminho das pedras para isso, tanto que detentora dos direitos inerentes às marcas das grifes mais famosas do mundo, como Hermes, tiffany, Louis viton, dentre outras tantas. Se trata de um mercado perene, que não sofre muito com crises, já que os milionários "não sentem as crises". Se precisares mais alguma coisa estou a disposição, mas isso tudo não é recomendação de compra ou venda, por favor!🙏🏻 Espero q tenha lhe auxiliado... 😉👍🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniela Peres Parra
Boa tarde, pessoal!
alguém investe em LVMH no mercado norte americano?
Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais?
Faço meus investimentos pelo inter securities. Isso restringiaria acesso a esse investimento?
Muitíssimo obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Out
3
28/Out
1
27/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Daniela Peres Parra 1 post
DIAS POPULARES
26/Out 2024
3 posts
28/Out 2024
1 post
27/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniela Peres Parra
Boa tarde, pessoal! alguém investe em LVMH no mercado norte americano? Se sim, poderiam me sinalizar se por etf, reit... e quais? Faço meus investimentos pelo inter securities.
Edison Paulini
Boa noite, @Daniela Peres Parra ! A LVMH está listada na bolsa de Paris. Logo, seria necessário uma corretora internacional que tenha acesso à bolsas europeias para se investir diretamente no ati
Flavio Prado
@Daniela Peres Parra não estudei a LVMH, porém creio que eles sejam o maior grupo de produtos de luxo do mundo. Fora investir diretamente em LVMH, sei que o ETF LUX tem eles na carteira. Inter Se
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts