Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro (edited) Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 Editado 27 de Outubro por Mauricio Demonti Amorim 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 3 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha Esse GTA foi muito divertido! Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo 😅 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 17 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 Esse é meu favorito, um marco na minha infância, lembro que passava horas jogando. Que bom reviver essas memórias. Me recordo que eu gostava de comprar varias casas e carros, nem sabia que existiam impostos, se soubesse nem ligaria, tinha código de dinheiro infinito kkkkkk. E sim, minha mãe não gostava de me ver jogando, odiava jogos com armas kkkkkkkkkk. Obrigado pelo tópico, talvez até pense em baixar pra jogar novamente. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 33 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 29 minutes ago, Edison Paulini disse: Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha Esse GTA foi muito divertido! Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo 😅 Manooooooooooooo, tava procurando esse vídeo agora, mesmooooooo Meu primeiro contato foi com GTA 2, eu nem sabia o que significava GTA de fato, muito menos como tive acesso ao jogo, simplesmente minha mãe foi até uma lojinha e me trouxe esse game... Nunca soube que era GTA até ficar mais velho e ter acesso ao san andreas... sinceramente tirou esse da cova... Gta é a linha de games que dita todo setor, sinceramente fantástico o trabalho da Rockstar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha Esse GTA foi muito divertido! Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo 😅 Que issoooooo Eu também jogava esse aí. Nunca consegui zerar, era muito difícil hahaha Talvez pela nostalgia, eu sempre considerei o 2 o melhor 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro @Mauricio Demonti Amorim Por incrível q pareça, meu contato foi só com o GTA V mesmo. Vergonha rsrsrs! Meu foco sempre foi em outro tipo de jogos, e por isso que o contato foi mais recente. Mas agora, curioso pra ver como será o VI. Se o trailer for "real", vai ser louco! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 9 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 Nossa e ja se passaram 20 anos, pura nostalgia. Lembro das edições piratas do GTA Dragon Ball, Sonic entre outros. esse jogo ficou marcado. é com certeza algo que essa geração perdeu. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha Esse GTA foi muito divertido! Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo 😅 lembro do GTA2 e confesso que o diava.. aquela camera e vinha de cima, aqueles homenzinhos pequenos. horrivel, fui pegar gosto no Play 2 quando começou com o Vice-City 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 9 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅 Joguei muuuuito esse aí!! Eu gostava demais, sair no carro correndo com o rádio tocando Black eyed peas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 décadas ! wow 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo 😅 Nooossa eu jogava isso quando eu era criança. Bem... pelo menos eu tentava né 😂 Só na base dos cheats e eu não entendia nada em inglês 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Rapaz, que boas lembranças trazem esse jogo. Meus pais tinham uma Lan House, tinha vez de ficar uma fileira inteira de pcs com a galera jogando GTA kkkkk Joguei tanto que lembro até hoje, alguns códigos/cheats do San Andreas no PC huahuahua 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro @Matheus Keitaro o cheat de dinheiro é: R1, R2, L1, L2, X, O, "triângulo", "quadrado", direita, cima, esquerda, baixo, direta, cima, esquerda, baixo É isso? 😂 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 4 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Matheus Keitaro o cheat de dinheiro é: R1, R2, L1, L2, X, O, "triângulo", "quadrado", direita, cima, esquerda, baixo, direta, cima, esquerda, baixo É isso? 😂 Brother, de PS eu joguei muito pouco kkkkkk agora de PC joguei muitooooo Mas os cheats mais usados creio que seria o HESOYAM, JUMPJET. O de arma que eu mais gostava, seria o combo do Pack de armas KJKSZPJ, com Hitman NCSGDAG e munição infinita (esse eu não lembro). Dupla escopeta com bala infinita era apelação kkkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 8 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Matheus Keitaro o cheat de dinheiro é: R1, R2, L1, L2, X, O, "triângulo", "quadrado", direita, cima, esquerda, baixo, direta, cima, esquerda, baixo É isso? 😂 Talvez tenha mencionado de jogar com controle no PC. Eu jogava na base do teclado mesmo kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 54 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O de arma que eu mais gostava, seria o combo do Pack de armas KJKSZPJ, com Hitman NCSGDAG e munição infinita (esse eu não lembro). Dupla escopeta com bala infinita era apelação kkkk Eu tinha decorado a do caça Hydra também. Mas esqueci 🥲 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Uma coisa que esqueci de citar foi que o San Andreas foi o único que terminei. Joguei vários como o Vice City, 3, 4 e 5, mas não cheguei a terminar eles 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro E eu estou descobrindo o lado gamer do @Edison Paulini 😂 Esses dias descobri que ele curte a saga Resident Evil 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Curte Residente @Edison Paulini amanha vou abrir um tópico pra falarmos dele entao. Essa franquia é minha predilata. ja zerei todos eles.. muito bom... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu tinha decorado a do caça Hydra também. Mas esqueci 🥲 O famoso JUMPJET kkkk. Já joguei muito de Hydra. Passava planando no meio do estacionamento de Las venturas hahaha, hoje em dia não sei se consigo mais 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Uma coisa que esqueci de citar foi que o San Andreas foi o único que terminei. Joguei vários como o Vice City, 3, 4 e 5, mas não cheguei a terminar eles Os mais novos eu acabei não jogando, jogava muito o San Andreas, Vice City e Liberty City. Massa era os mod do San Andreas online 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts