Jump to content

20 anos de GTA: San Andreas

Recommended Posts

33 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games.
Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk).

Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅

image.png.f76357ca8ef606bda74cd40cd9525583.png

29 minutes ago, Edison Paulini disse:

Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha

Esse GTA foi muito divertido!

Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo  😅

Manooooooooooooo, tava procurando esse vídeo agora, mesmooooooo

Meu primeiro contato foi com GTA 2, eu nem sabia o que significava GTA de fato, muito menos como tive acesso ao jogo, simplesmente minha mãe foi até uma lojinha e me trouxe esse game... Nunca soube que era GTA até ficar mais velho e ter acesso ao san andreas... sinceramente tirou esse da cova... 

Gta é a linha de games que dita todo setor, sinceramente fantástico o trabalho da Rockstar

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Caraaaaca que nostalgia (e peso da idade) que bateu agora Huahuhaha

Esse GTA foi muito divertido!

Mas meu primeiro contato com um GTA foi o 2 no PS1. Olha o porque da idade batendo  😅

lembro do GTA2 e confesso que o diava.. aquela camera e vinha de cima, aqueles homenzinhos pequenos. horrivel, fui pegar gosto no Play 2 quando começou com o Vice-City

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Eu tinha decorado a do caça Hydra também. Mas esqueci 🥲

O famoso JUMPJET kkkk. Já joguei muito de Hydra. Passava planando no meio do estacionamento de Las venturas hahaha, hoje em dia não sei se consigo mais

2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Uma coisa que esqueci de citar foi que o San Andreas foi o único que terminei. Joguei vários como o Vice City, 3, 4 e 5, mas não cheguei a terminar eles

Os mais novos eu acabei não jogando, jogava muito o San Andreas, Vice City e Liberty City. Massa era os mod do San Andreas online

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...