Galerinha, me ajuda ai, confesso que renda fixa não é o que me atrai, mas também é necessário ter uma parte da carteira de maneira segura e estável, pensando nisso comprei um Titulo IPCA+6%2029, alguns dias depois tentei comprar uma fração e estava IPCA+5,76% comprei uma fração, em fim, a minha pergunta EH:
Quando eu vou adicionando mais valores ao mesmoTITULO, mesmo com a mudança do percentuais, esse valor Agrega ou è Somado separadamente.
ex: Um titulo de R$3.400,00 ao adicionar mais 500,00 dias depois Esse valor agrega a R$3.900,00 ou é considerado titulos diferentes do mesmo crédito?
Pergunta
Jonatas Celso Munhoz
Galerinha, me ajuda ai, confesso que renda fixa não é o que me atrai, mas também é necessário ter uma parte da carteira de maneira segura e estável, pensando nisso comprei um Titulo IPCA+6%2029, alguns dias depois tentei comprar uma fração e estava IPCA+5,76% comprei uma fração, em fim, a minha pergunta EH:
Quando eu vou adicionando mais valores ao mesmo TITULO, mesmo com a mudança do percentuais, esse valor Agrega ou è Somado separadamente.
ex: Um titulo de R$3.400,00 ao adicionar mais 500,00 dias depois Esse valor agrega a R$3.900,00 ou é considerado titulos diferentes do mesmo crédito?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
3
DIAS POPULARES
27/Out
19
4/Nov
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Carlos Matos 4 posts
Flavio Prado 3 posts
Jonatas Celso Munhoz 3 posts
DIAS POPULARES
27/Out 2024
19 posts
4/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @Jonatas Celso Munhoz, Serão títulos diferentes do mesmo crédito, ou do mesmo tipo de título. Quando você acessa o site do Tesouro Direto, você verá os investimentos agrupados pelo mesmo
Matheus Passos Silva
Pois então @Jonatas Celso Munhoz, Você comprando "picotado", apesar dos títulos serem os mesmos (IPCA+), a rentabilidade sempre será específica conforme a data de contratação. Você pode ver
Jonatas Celso Munhoz
Galerinha, me ajuda ai, confesso que renda fixa não é o que me atrai, mas também é necessário ter uma parte da carteira de maneira segura e estável, pensando nisso comprei um Titulo IPCA+6%2029, algun
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts