A proteção do FGC é de 1mi, sendo 250mil por instituição (valor no vencimento)
Mesmo que eu tenha 2mi investidos em RF, sendo que nenhum instituição passa de 250mil, ainda assim é um investimento super seguro, já que toda as instituições cuja soma passe de 1mi teriam que quebrar no período de 5 anos, certo? Ou há uma regra do tipo para quem tem mais de 1 mi investido não pode usar o FGC?
Pergunta
Aliel Baciega Roschel
Olá investidores
A proteção do FGC é de 1mi, sendo 250mil por instituição (valor no vencimento)
Mesmo que eu tenha 2mi investidos em RF, sendo que nenhum instituição passa de 250mil, ainda assim é um investimento super seguro, já que toda as instituições cuja soma passe de 1mi teriam que quebrar no período de 5 anos, certo? Ou há uma regra do tipo para quem tem mais de 1 mi investido não pode usar o FGC?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
5
27/Out
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Aliel Baciega Roschel 2 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
Anderson Silva Brasil 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2024
5 posts
27/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Aliel Baciega Roschel! A proteção do FGC é de 250 mil por instituição e 1 milhão por CPF renováveis depois de 4 anos. Vamos imaginar então que você tem 4 vidas semelhante a um jo
Karoly Hunkar
Você terá a garantia de até quatro instituições financeiras em um período de até quatro anos. O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) existe como uma medida de segurança tanto para os bancos quanto para
Aliel Baciega Roschel
Interessante, esse entendimento me acendeu uma luz que muda tudo. Eu estava atirando para todo lado com CDB's de 1000-10000 reais para pegar rendimentos altos, no entanto, isso não é viável já qu
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts