Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 28 minutes ago, Edison Paulini disse: mano... 😅 E nem é piada kkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Nunca fui, mas acho que a maior referência é o Rio Grande do Sul. Tem uns lugares muito legais e bonitos que inclusive são melhores aproveitados no frio com relação a vinhos, rolê mais casal e/ou família. Gramado/RS é lindão demais, me apaixonei. A sensação é de estar em um filme. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Fazer igual Karol: Todos! rs É sério, eu quero ir em todos, rodar o Brasil ✈ Tenho uma listinha de experiências que quero viver no Brasil e no exterior. Viajar pra mim é viver a experiência, o melhor do lugar, muito além de só visualizar as belas paisagens. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 27 minutes ago, Wallace Pires disse: Provavelmente Florianópolis, as muié de lá é tudo bonita nossinhora 😭 AHAHAH Sendo sincero agora, eu nunca fui pro norte e nordeste, talvez um dia eu visite, seria bem legal escorregar nas dunas do maranhão. Rapaz irmão, não sou referência pra falar muito de lugares kkkkk, mas tive a oportunidade de conhecer Porto de Galinhas e Maragogi quando viajei pra Pernambuco a trabalho. De longe foi as melhores praias que conheci. (Meu padrão são praias de SP kkkk) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro To doida pra conhecer o Rio. Doidaaa. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 59 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Ultimamente só de sair da minha terrinha, ja ta valendo kkkkkkkk Quarta feira agora, estou indo conhecer o Terra Parque, uma das indicações da @Glaucia Caputo! Espero que minha filha aproveite bem hahaha Estou curiosa pra saber como vai ser a experiência!!! Espero que aproveitem bastante!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro Ainda não conheço nenhum da região Centro Oeste e nem Norte, inclusive tbm tenho curiosidade de conhecer Bonito. Agora dos já citados, quem tiver a oportunidade de ir em Santo Amaro e Barreirinhas no Maranhão vá que não tem chance de se arrepender, de preferência em julho ou agosto, fui em setembro e algumas lagoas já estavam secando, lá é possível ter certeza de que ali existe uma obra divina, outro lugar impactante tbm é Foz do Iguaçu, principalmente, o lado argentino. Em Jeri temos uma história legal que foi o percurso da cidade pra vila mais de meia noite sobre aquelas picapes abertas num percurso recheado de emoção em que fomos chegar na pousada mais de 1 hora da manhã depois de alguns banhos de areia. E ainda aqui pelo nordeste quando se fala de praias as que mais gostei foram as de Maragogi-AL. E quando se fala de pequenos locais com noites charmosas, além de Jeri, eu indicaria Pipa-RN e Porto de galinhas tbm tem uns locais bem bacana tbm. E só pra não deixar minha Bahia de fora as noites em praia do forte e em Itacaré tbm são legais. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Estou curiosa pra saber como vai ser a experiência!!! Espero que aproveitem bastante!! Depois compartilho aqui!! Conversando com alguns conhecidos, acabei descobrindo alguns amigos que já foram, e todos falaram que o local é muito bom!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Todos! Eu também, @Karolmara Paula Nunes! Quero conhecer todos!!!🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Fazer igual Karol: Todos! rs Tô na área também, Ludmyla!! hahahah Quero conhecer tudinho ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!! Cuidado pra não acabar comprando cota de resort lá! 🤣 8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Aqui no meu estado tem Bonito, MS Um dos lugares mais tops que já fui! Os passeios pelos rios e grutas é do nível de Fernando de Noronha, surreal. Não sei se FN ainda é como quando eu fui, mas era surreal. Na época tinha muito controle sobre o turismo e não haviam resorts lá, hoje não faço ideia de como está. 7 horas atrás, Bruno Luiz disse: Floripa também, dizem ser melhor que o Rio, quero tirar minhas conclusões. Já estive 2x em cada. O Rio tem mais pontos turisticos famosos, e talvez as paisagens sejam mais bonitas. Mas não me sinto seguro lá. Floripa tem muita coisa top também, umas praias com menos gente e lugares mais pitorescos. Além de me passar uma sensação de segurança muito maior. Eu quero ainda conhecer a Amazonia, os lençois maranhenses, as chapadas (BA, MT, GO). E como gosto de escalar também tem alguns outros lugares na lista que são picos de escalada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: To doida pra conhecer o Rio. Doidaaa. Rio tem lugares fantásticos sim, mas se for vir, arrume um amigo carioca como guia, que como o Mikhail disse aqui em cima e atestando como morador daqui, o RJ não é para amadores. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 9 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: To doida pra conhecer o Rio. Doidaaa. Você fez amizade com a @Barbara Agueda não? A guia e as doideiras para o Rio já estão prontas 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Você fez amizade com a @Barbara Agueda não? A guia e as doideiras para o Rio já estão prontas 😂 Talvez fosse a única coisa que estava faltando...hahhaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 5 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Talvez fosse a única coisa que estava faltando...hahhaha @Aline Balhes Correa colocar "doida" e "Rio" na mesma frase é o mesmo que @Barbara Agueda hahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 23 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Edison Paulini!! Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses. Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal. @Matheus Keitaro um amigo meu monta grupo para conhecer Lençóis Maranhenses. Ele foi agora para lá. Quase fui, não deu para organizar a agenda. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Tenho vontade de conhecer várias estados. Sou uma pessoa com pouca bagagem de viagem (ainda), mas num futuro pretendo conhecer muitos lugares e usufruir da liberdade que os investimento vai nos permitir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Maranhão, Tocantins, Amazonas, Góias... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Conheço um pouco de 12 estado, e dos 14 que não conheço as prioridades são CE e RS. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Matheus Keitaro um amigo meu monta grupo para conhecer Lençóis Maranhenses. Ele foi agora para lá. Quase fui, não deu para organizar a agenda. Fala @Flavio Prado! Cara e como funciona essa organização de grupo, é tipo uma excursão mesmo?? Depois se puder me explicar, tenho interesse pro ano que vem rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts