Jump to content

Quais estados você gostaria de conhecer?

Recommended Posts

8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!!

Cuidado pra não acabar comprando cota de resort lá! 🤣

8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Aqui no meu estado tem Bonito, MS

Um dos lugares mais tops que já fui!

Os passeios pelos rios e grutas é do nível de Fernando de Noronha, surreal.

Não sei se FN ainda é como quando eu fui, mas era surreal. Na época tinha muito controle sobre o turismo e não haviam resorts lá, hoje não faço ideia de como está.

7 horas atrás, Bruno Luiz disse:

Floripa também, dizem ser melhor que o Rio, quero tirar minhas conclusões. 

Já estive 2x em cada.

O Rio tem mais pontos turisticos famosos, e talvez as paisagens sejam mais bonitas. Mas não me sinto seguro lá.

Floripa tem muita coisa top também, umas praias com menos gente e lugares mais pitorescos. Além de me passar uma sensação de segurança muito maior.

Eu quero ainda conhecer a Amazonia, os lençois maranhenses, as chapadas (BA, MT, GO). E como gosto de escalar também tem alguns outros lugares na lista que são picos de escalada.

• Brabo 4
Link para compartilhar

23 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Boa tarde @Edison Paulini!!

Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses.

Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal.

@Matheus Keitaro um amigo meu monta grupo para conhecer Lençóis Maranhenses. Ele foi agora para lá. Quase fui, não deu para organizar a agenda.

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Matheus Keitaro um amigo meu monta grupo para conhecer Lençóis Maranhenses. Ele foi agora para lá. Quase fui, não deu para organizar a agenda.

Fala @Flavio Prado!

Cara e como funciona essa organização de grupo, é tipo uma excursão mesmo?? Depois se puder me explicar, tenho interesse pro ano que vem rsrs

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...