O que preciso aprender sobre a empresa para me sentir seguro para tomar a decisão final para investir?
Olhamos o segmento: perene
Olhamos os números: Bons números
Olhamos os lucros: consistentes a mais de 10 anos
O que mais preciso saber? Raul demora em média 3 meses para bater o martelo. Mas estou com dúvida em o que se precisa fazer que leve tanto tempo. Ler os balanços? ok, o último balanço mostrou que teve aumento de venda, aumento de lucro e diminui os custos..... e agora já da pra investir? preciso aprender sobre todos os passos de produção?
Estou com muitas dúvidas para saber quanto preciso estudar e o que estudar para saber se ja estaria "seguro" pra investir
Pergunta
Cristian Souza
O que preciso aprender sobre a empresa para me sentir seguro para tomar a decisão final para investir?
Olhamos o segmento: perene
Olhamos os números: Bons números
Olhamos os lucros: consistentes a mais de 10 anos
O que mais preciso saber? Raul demora em média 3 meses para bater o martelo. Mas estou com dúvida em o que se precisa fazer que leve tanto tempo. Ler os balanços? ok, o último balanço mostrou que teve aumento de venda, aumento de lucro e diminui os custos..... e agora já da pra investir? preciso aprender sobre todos os passos de produção?
Estou com muitas dúvidas para saber quanto preciso estudar e o que estudar para saber se ja estaria "seguro" pra investir
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
3
DIAS POPULARES
29/Out
12
31/Out
4
30/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 4 posts
Karoly Hunkar 3 posts
Cristian Souza 3 posts
Joel Attilio Frcasso 3 posts
DIAS POPULARES
29/Out 2024
12 posts
31/Out 2024
4 posts
30/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Joel Attilio Frcasso é um termo da AUVP ESCOLA. Significa Plataforma Integrada de Avaliação de Riscos. É um questionário que lhe dará um norte para a criação da sua estratégia de investimentos. Você
Flavio Prado
@Joel Attilio Frcasso pelo que você fala aqui, você está se referindo a duas ferramentas distintas. Uma é o PIAR, que no Módulo 8 você responderá um questionário e o sistema vai gerar um relatóri
Cristian Souza
O que preciso aprender sobre a empresa para me sentir seguro para tomar a decisão final para investir? Olhamos o segmento: perene Olhamos os números: Bons números Olhamos os lucros: consisten
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts