Post popular Édipo Cordeiro Souza Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. 11
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. Boa tarde, @Édipo Cordeiro Souza ! Rapaz, seu acesso aqui na comunidade ainda continua! Comunidade, aulas gravadas, taxa private na renda fixa, tudo isso permanece durante 1 ano. Aliás, parabéns pela conclusão do curso!! Acabando as 8 primeiras semanas você fica sema cesso as lives de segunda com o Raul mas ainda pode continuar a vontade aqui =) Caso opte por ter acesso novamente as lives com o Raul, tem a possibilidade de já assinar a AUVP Sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 13
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. O meu tambem finalizei, mas temos esse ano que o Edi citou... Até la, se organizar pra assinar AUVP sempre. Abraço 10
Post popular Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. Parabéns por finalizar o curso. Repense bem sobre continuar na AUVP para sempre. Vale a pena. Eu gosto muito da interação e das vantagens de ser AUVP. 8
Post popular Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: O meu tambem finalizei, mas temos esse ano que o Edi citou... Até la, se organizar pra assinar AUVP sempre. Abraço Parabéns. Bom demais que vai continuar na AUVP 🎉🍾🎊 8
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro de 2024 Post popular Postado 29 de Outubro de 2024 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Parabéns. Bom demais que vai continuar na AUVP 🎉🍾🎊 Rapaz, depois que acostuma, as lives e comunidade fazem parte... Espero que tenha novamente a promoção dos 50k investidos. Nessa eu ainda nao tinha!! 8
Matheus P S Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 @Édipo Cordeiro Souza Parabéns por ter terminado o curso. Espero que você hoje tenha mais conhecimento do que quando entrou. E veja se você consegue pegar a AUVP para sempre. Pessoalmente, acho que a relação custo x benefício compensa demais. Vamos que vamos e conte com a gente 🚀 3
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 Fala @Édipo Cordeiro Souza!! Meus parabéns meu caro pela conquista! Agora é hora de aplicar os conhecimentos, e bora manter a atividade aqui na comunidade. Tem um ano pela frente pra aproveitar e tempo pra poder pensar sobre a AUVP pra sempre. Particularmente pra mim não deu nem tempo de pensar, já fui e assinei pra não ter risco do Raul mudar de ideia kkkkk 2
Recommended Posts