Post popular Édipo Cordeiro Souza Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hora atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. Boa tarde, @Édipo Cordeiro Souza ! Rapaz, seu acesso aqui na comunidade ainda continua! Comunidade, aulas gravadas, taxa private na renda fixa, tudo isso permanece durante 1 ano. Aliás, parabéns pela conclusão do curso!! Acabando as 8 primeiras semanas você fica sema cesso as lives de segunda com o Raul mas ainda pode continuar a vontade aqui =) Caso opte por ter acesso novamente as lives com o Raul, tem a possibilidade de já assinar a AUVP Sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. O meu tambem finalizei, mas temos esse ano que o Edi citou... Até la, se organizar pra assinar AUVP sempre. Abraço 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 5 horas atrás, Édipo Cordeiro Souza disse: Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro. Parabéns por finalizar o curso. Repense bem sobre continuar na AUVP para sempre. Vale a pena. Eu gosto muito da interação e das vantagens de ser AUVP. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: O meu tambem finalizei, mas temos esse ano que o Edi citou... Até la, se organizar pra assinar AUVP sempre. Abraço Parabéns. Bom demais que vai continuar na AUVP 🎉🍾🎊 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Parabéns. Bom demais que vai continuar na AUVP 🎉🍾🎊 Rapaz, depois que acostuma, as lives e comunidade fazem parte... Espero que tenha novamente a promoção dos 50k investidos. Nessa eu ainda nao tinha!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro @Édipo Cordeiro Souza Parabéns por ter terminado o curso. Espero que você hoje tenha mais conhecimento do que quando entrou. E veja se você consegue pegar a AUVP para sempre. Pessoalmente, acho que a relação custo x benefício compensa demais. Vamos que vamos e conte com a gente 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Fala @Édipo Cordeiro Souza!! Meus parabéns meu caro pela conquista! Agora é hora de aplicar os conhecimentos, e bora manter a atividade aqui na comunidade. Tem um ano pela frente pra aproveitar e tempo pra poder pensar sobre a AUVP pra sempre. Particularmente pra mim não deu nem tempo de pensar, já fui e assinei pra não ter risco do Raul mudar de ideia kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts