Jump to content
  • 0

Ação em custódia no Itaú não aparece quando acesso o home broker do BTG

Pergunta

Boa tarde, Sardinhas.

Tenho algumas ações do Bradesco custodiadas no Itaú.  Passei a investir através do home broker do BTG e, ao consultar minha posição, observei que essas ações não estão relacionadas.  O home broker do BTG só relaciona as ações compradas através dele? Onde consigo visualizar todas as ações que comprei, independentemente da instituição intermediária?

Abraços a todos

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
56 minutes ago, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Boa tarde, Sardinhas.

Tenho algumas ações do Bradesco custodiadas no Itaú.  Passei a investir através do home broker do BTG e, ao consultar minha posição, observei que essas ações não estão relacionadas.  O home broker do BTG só relaciona as ações compradas através dele? Onde consigo visualizar todas as ações que comprei, independentemente da instituição intermediária?

Abraços a todos

@Francisco Carlos Salim Martins cada posição só aparece na respectiva Corretora por onde foi comprada. É o mesmo que conta bancária. O saldo que você tem no Bradesco não aparece quando você entra no Itaú para olhar o seu saldo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Francisco Carlos Salim Martins disse:

Boa tarde, Sardinhas.

Abraços a todos

Você não vai conseguir olhar as ações de um corretora em outra corretora. Cada uma com a sua custódia.
Você consegue olhar no site da B3. Ou em aplicativos tipo investidor 10 e gorila que unificam todos os dados da B3 de ativos de renda variável e tesouro. Agora renda fixa, cripto e investimento no exterior você tem que preencher manual. 

Link para compartilhar

• Criar novo...